Graduação a Distância Grátis Pernambuco UFPE, EAD Gratuito Graduação a Distância Grátis Pernambuco UFPE, EAD Gratuito

Graduação a Distância Grátis Pernambuco UFPE, EAD Gratuito

Cada vez mais pessoas procuram por cursos à distância, uma que nem sempre é possível morar no local onde o curso é ministrado, outra…

Por Redacao em 30/08/2010

Cada vez mais pessoas procuram por cursos à distância, uma que nem sempre é possível morar no local onde o curso é ministrado, outra que muitas pessoas apesar de morar na cidade do curso moram longe e não conseguem conciliar os horários de um curso regular, por questão de trabalho. Por isso a UFPE Universidade Federal de Pernambuco está cada vez mais ofertando cursos à distância para que todo mundo tenha acesso aos cursos e contribua para o aumento da população com nível superior no país. não estudar por falta de tempo ou por falta de condições financeiras virou desculpa esfarrapada com tanta oportunidade. Confira abaixo mais informações sobre a Graduação a Distância Grátis Pernambuco UFPE, EAD Gratuito.

A UFPE oferece vagas para os cursos à distancia nas cidades de Recife, Garanhuns, Limoeiro e Tabira. O sistema EAD da Universidade Federal de Pernambuco está oferecendo 545 vagas para as turmas nos cursos à distância de Matemática, Português e Espanhol.

As inscrições já estão abertas desde o último dia 23 e vão até dia 05 de setembro. O processo seletivo para os cursos à distância da UFPE é por meio de vestibular. Os candidatos devem se inscrever através do seguinte site: www.covest.com.br.

Para a inscrição para um dos cursos à distância da UFPE é necessário que o candidato recolha uma taxa de R$ 70,00, a qual deve ser quitada exclusivamente nas agências do Banco do Brasil até o prazo de vencimento.

Listagem de cursos e nº de vagas:

-Licenciatura em Língua Portuguesa – 135;

-Licenciatura em Letras/Espanhol – 245;

-Licenciatura em Matemática – 165 vagas.

Sobre as Provas:

A data da realização das provas está prevista para o dia 19 de setembro com o horário das 13h às 18h. a prova acontece simultaneamente nas cidades de Recife, Limoeiro, Garanhuns e Tabira.

As questões das provas serão estilo múltipla escolha de acordo com os conteúdos expostos no edital e uma redação. A lista com o nome dos classificados estará disponível no mesmo site da inscrição no dia 29 de setembro.

Top