Gosto Musical, Todo mundo tem um ?

Gosto Músical

Gosto Musical, todo mundo tem um…

Eu gosto de música sertaneja, e dai ?

Dou início ao artigo com uma discussão bastante interessante, eu gosto de ouvir música em meu computador no estilo sertanejo, porém outras pessoas gostam de rock, samba, pagode, rap, funk (inclusive a dança do créu), clássica, etc. É só parar e imaginar na quantidade de pessoas que habitam na terra para imaginar a variedade de gostos musicais que devem existir.

Gosto musical é quase que uma religião, é difícil você convencer seu amigo que sertanejo não está com nada, e sim um bom e velho MPB, vocês podem ficar horas e horas discutindo e dificilmente vai fazer seu amigo mudar de opinião, ou melhor, dizendo de gosto musical.

Hoje em dia com a coisa tão avançada é até fácil saber aquela letra de seu artista predileto, basta ir ao Google e procurar pela letra da música e dentro de alguns instantes vocês já podem acompanhar e cantar com a letra da música.

Acredito que a música tenha um significado especial para cada um, já teve música que me fizeram refletir, outras chorar, com raiva e lembro-me de algumas que me fizeram feliz, você também já deve ter sentido isso quando escuta ou escutou uma música?

A música ou gosto musical é show de bola, não sei o que seriamos sem ela, fico me perguntando… será que existe algum país no mundo em que a música é proibida? Se existir é como um castigo dos piores e cruéis que possa existir.

Música é tão bom, seja sozinho ou acompanhado, o importante é você saber aproveitar o momento.

E para vocês, qual é o significado da música em suas vidas? Conte alguma história ou momento que a música tenha sido importante para você.

No Responses - Add Comment

Reply