Gordura: Combata com Frutas

O que poucos sabem é que algumas frutas, além de saudáveis, são capazes de eliminar gordura. Isso mesmo! Veja quais são elas: Pêra –…

combata com frutas

Gordura: combata com frutas

O que poucos sabem é que algumas frutas, além de saudáveis, são capazes de eliminar gordura. Isso mesmo! Veja quais são elas:

Pêra – É fibrosa (3 gramas de fibras totais por 100 gramas). Uma unidade representa 12% da necessidade diária de fibras. Possui também fibras insolúveis.

Grapefruit/ laranja-pêra e laranja-bahia – comer metade de uma grapefruit ou beber o suco antes das refeições, pode eliminar até meio quilo por semana, além disso, regulariza a produção de insulina, que é um hormônio ligado ao armazenamento de gordura.
As laranjas mencionadas, possuem o mesmo efeito.

Banana verde – por conter um amido resistente que alto poder de saciedade, estimulando hormônios que indicam ao organismo satisfação.

Amêndoas- mesmo possuindo gorduras (benéficas), diminuem o peso e a barriga, pois são compostas de fibras e ômega-3 que estimulam os hormônios da saciedade. Produz ainda massa magra no corpo que queima gorduras.






Top