Google TV 2010

PUBLICIDADE

Quem não conhece com certeza vai se interessar em conhecer esse novo lançamento da tecnologia. O Google TV é uma nova idéia que une o mundo virtual com a televisão, que permitirá o consumidor á ter acesso a conteúdo, aplicativos, buscas, Youtube e muito mais acessos a internet através do televisor.

A notícia veio à tona nesta quinta feira durante a conferencia anual de desenvolvedores Google i/O em San Francisco, Califórnia.

Segundo a empresa Sony, o produto estará disponível no mercado a partir do segundo semestre por um preço que ainda não foi divulgado. Já a Logitech se encarregará em teclados, controles remotos, processadores Atom CE1400, tudo feito especialmente para os televisores GoogleTV.

PUBLICIDADE

‘’Depois desse lançamento os consumidores não vão mais querer saber das televisões normais, até porque essa idéia une o útil ao agradável, nos permitindo efetuar buscas e interagir em um universo ampliado, com até mesmo provedores de televisão’’, comenta o gerente da empresa.

A idéia está superando expectativas e chamando a atenção de muitos consumidores, que estão ansiosos para o lançamento do novo produto inovador, útil e realmente interessante. Sendo que enquanto estiver assistindo, o telespectador terá a opção de buscar qualquer outro canal ou programa que quiser através do google, além de permitir que a programação favorita seja gravada quando não poder ser assistida.

Apesar do preço Google TV, que com certeza não estará muito acessível, muitas pessoas já estão com o dinheiro destinado para a compra. Após liberado nos Estados Unidos muitos brasileiros já providenciaram a sua através de contatos. Alias, é só dar uma olhada na foto acima e entender porque tanta espera para este produto. Além de ser uma televisão linda, virá acompanha de funções que sempre faltou nas televisões básicas.

E você? O que achou da nova idéia Google TV? Comenta com a gente!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.