Google lança sua própria loja de músicas online

Google lança sua própria loja de músicas online

Google lança sua própria loja de músicas online

Redacao 17/11/2011 Tecnologia

Desde a primeira metade do ano, o Google já deixou claro os seus planos de invadir o mundo da música com um serviço online. O serviço Google Music já estava há alguns meses em fase de testes (exclusivamente nos Estados Unidos), mas só agora a empresa começou a vender músicas online. Para os próximos meses, a empresa prometeu um acevo de mais de 13 milhões de faixas.

Para divulgar a sua nova loja de músicas, o Google aposta no baixo preço das faixas e em diversas promoções (preços ainda não confirmados). O cliente poderá escolher se deseja comprar músicas avulsas ou álbuns inteiros.

A gigante também confirma que diversos artistas como Coldplay, Rolling Stones, Pearl Jam e Dave Mathews Band terão versões exclusivas de faixas que só poderão ser compradas no serviço. Além disso, diversas faixas deverão ser ofertadas gratuitamente para novos clientes do Google Music.

Vale lembrar que o serviço Google Music já pode ser utilizado por residentes dos Estados Unidos. Através dele, qualquer usuário pode sincronizar (de maneira automática) até 20 mil músicas pessoais que possui em seu computador. Dessa forma, as músicas podem ser ouvidas a partir de qualquer computador com acesso à internet ou dispositivos Android.

Ainda não há previsão para a chegada do serviço ao Brasil, mas você já pode solicitar o seu convite através deste link.

Outros artigos

Curso de Costura Industrial Grátis

31/07/2010

Curso de Costura Industrial Grátis

Para quem atua na área têxtil, sabe muito bem o quanto de conhecimento nos mínimos detalhes é necessário para concluir qualquer peça com perfeição, principalment...

Empresas mais lucrativas do mundo 2013

23/07/2013

Empresas mais lucrativas do mundo 2013

A revista norte-americana Fortune divulgou a edição 2013 do seu tradicional ranking anual, no qual mostra as 500 maiores empresas do mundo, com base na lucratividade...