Google divulga os termos mais importantes de 2011

PUBLICIDADE
rebecca black, o termo mais buscado no Google em 2011

Com a chegada do final do ano, empresas de comunicação e redes sociais fazem suas retrospectivas de todos os fatos mais marcantes do ano. Depois do Facebook e do Twitter, chegou a vez do gigante de buscas também exibir a sua lista dos termos mais buscados pelos internautas do mundo inteiro.

Além de separar a lista com os fatos mais marcantes no mundo e no Brasil nas categorias gerais, o Mundo das Tribos separou para você o vídeo que o Google divulgou junto com a lista. É realmente difícil assisti-lo sem se emocionar com nenhum dos fatos.

PUBLICIDADE

No mundo

A líder do ranque mundial foi a cantora mirim Rebecca Black com seu primeiro single Friday. Em segundo vem a rede social do Google lançada este ano e, seguida dela, Ryan Dunn (duble da série Jackass que faleceu este ano). A Apple também apareceu com três termos diferentes: iPhone 5, Steve Jobs e iPad 2.

1. rebecca black
2. google plus
3. ryan dunn
4. casey Anthony
5. battlefield 3
6. iphone 5
7. adele
8. 東京 電力(TEPCO, referente à usina nuclear)
9. steve Jobs
10. ipad 2

No Brasil

Enquanto o Google+ foi o segundo termo mais procurado no mundo, no Brasil o Facebook foi o primeiro lugar. Também apareceram na lista o jogo para computador Ddtank, Brasileirão 2011 e o ENEM 2011. Diversos programas para TV também ocuparam lugar de destaque como o BBB 11, Rebelde, Insensato Coração e a novela Cordel Encantado.

1. facebook
2. bbb11
3. Ddtank
4. Rebelde
5. insensato coração
6. concursos 2011
7. Tumblr
8. brasileirão 2011
9. enem 2011
10. cordel encantado

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.