Google Body Browser

Google Body Browser Além de ser um dos melhores recursos disponibilizados da internet o Google também é um grande aliado a ciência e para…

Google Body Browser

Além de ser um dos melhores recursos disponibilizados da internet o Google também é um grande aliado a ciência e para adquirir mais conhecimento e poder passar para as pessoas e todos os usuários do Google. Uma prova disso é o novo acesso experimental que a empresa disponibilizou chamado de Google Body Browser, que utilizando a aceleração gráfica dentro do próprio browser, permite ao usuário conhecer melhor a anatomia humana. Um recurso realmente necessário para que as pessoas possam se aprofundar nas pesquisas sobre o corpo humano como se a própria pessoa estivesse dentro dele em todas as partes nos mínimos detalhes. Uma grande descoberta que vai facilitar a vida das pessoas principalmente na área de pesquisas escolares e para professores poderem se aprofundar mais quando o assunto for anatomia humana.

Como funciona o Google Body Browser?

O Google Body Browser possibilita navegar por todo o corpo humano que é dividido em categorias como:

  • Músculos
  • Ossos
  • Órgãos
  • Sistema circulatório
  • Sistema nervoso entre outros.

A navegação é similar ao Google Earth, com modo de zoom e visualização tridimensional de modo que em cada parte do corpo humano que é escolhida aparece o nome e também é possível buscar por determinada parte ao digitar o nome no campo de buscas, porém a língua nativa do programa é o inglês.

Como fazer para poder usar o novo programa?

Para utilizar a nova ferramenta é necessário ter instalado no seu computador a tecnologia WeGL, que pode ser encontrada nas ultimas versões dos principais browsers e que ainda se encontram em versão beta. No caso do Chrome, a versão utilizada é a Canary. Este programa vai facilitar as pesquisas que precisam ser mais aprofundadas para que os estudos possam ser mais completos e dinâmicos.

Para concluir:

Com o avanço tecnológico cada vez mais as pessoas terão acesso as novidades e cada vez com mais tecnologia e para poder ter acesso a tanta tecnologia é preciso que as pessoas aprimorem seus conhecimentos na área da informática, pois de nada adianta ter tanta informação e conhecimento disponível se não souber usar, se não souber acessar. As pessoas, ou seja, os brasileiros ainda estão muito longe de poder dizer que é um povo culto e que tem conhecimento, pois grande parte da população ainda não tem acesso a um computador nem a internet e para que todos possam ter os mesmos direitos seria preciso fazer um país novo em igualdade de oportunidades, escola para todos e educação em primeiro lugar. Pensem nisso.


Top