Gol passagens promocionais, julho 2012

PUBLICIDADE

A Gol Linhas Aéreas está apostando em ofertas especiais para o mês de julho de 2012. Reconhecendo o aumento no número de viagens no período de férias, a companhia começou a investir em tarifas promocionais e nas melhores condições de pagamento.

Economize com passagens Gol

Quem aproveitar as ofertas da Gol durante o mês de julho pode pagar mais barato para fazer a viagem com a família. Os benefícios se tornam ainda maiores quando o passageiro tem cadastro no programa de relacionamento Smiles, pois ele pode converter as suas milhas acumuladas.

Para pagar mais barato pelas passagens aéreas, o cliente Gol pode adotar algumas estratégias, como viajar durante a baixa temporada, comprar com pelo menos sete dias de antecedência, aproveitar as tarifas de terça e quarta-feira e permanecer no destino da viagem por dez dias.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre: Voe Gol promoções 2012-2013

Promoções Gol para julho de 2012

Faltando poucos dias para o mês de julho, os passageiros já podem aproveitar as promoções da companhia. Confira quais são as principais apostas da Gol para o mês de férias escolares:

Passagens aéreas de graça para crianças
Para as pessoas que estao interessadas em fazer uma viagem em família, a Gol está programando uma promoção incrível para o período de férias escolares. Durante o mês de julho, as crianças de até 12 anos incompletos viajam sem pagar nada. A isenção de tarifa é válida para qualquer destino operado pela companhia.

Caso a criança não esteja acompanhada de um passageiro pagante, é necessário contratar o serviço de “menor desacompanhado” oferecido pela Gol, que custa 90 reais.

Promoção Tarifas Incríveis
A Gol incentiva a compra antecipada de passagens para que os passageiros aproveitem os melhores descontos, prova disso é a Promoção Tarifas Incríveis. Para participar é necessário adquirir passagens de ida e volta com no mínimo 60 dias de antecedência.

Os voos nacionais inclusos na campanha Tarifas Incríveis possuem preços baixos a acessíveis para a maioria dos brasileiros, como é o caso do trecho Curitiba-Porto Alegre, com tarifas a partir de 10x de R$ 6,00. Já a passagem para o voo São Paulo – Rio de Janeiro, pode ser comprada por 10x de R$9,00.

PUBLICIDADE

Promoção Você faz a festa
A cada aniversário de um destino da Gol Linhas Aéreas, o passageiro não paga a sua passagem de ida. A isenção das tarifas é dedicada aos destinos brasileiros e sulamericanos, tendo como objetivo beneficiar os clientes da companhia e festejar as datas de aniversário de grandes cidades.

No site Voe Gol é possível encontrar as datas de aniversário dos destinos da Gol de acordo com o mês. Para conhecer detalhes sobre a promoção, é necessário fazer uma leitura cautelosa do regulamento.

Saiba mais: Promoção Você Faz a Festa – Gol Linhas Aéreas

Acesse o site Voe Gol e conheça as promoções em andamento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.