Gisele é advertida por excesso de velocidade nos EUA

Gisele Bündchen foi parada por um policial enquanto dirigia em uma  estrada próximo a Cape, em Massachusetts, nos Estados Unidos no ultimo fim de…

Gisele Bündchen foi parada por um policial enquanto dirigia em uma  estrada próximo a Cape, em Massachusetts, nos Estados Unidos no ultimo fim de semana.

Segundo informações do jornal Boston Herald, Gisele não chegou a ser multada, mas levou um puxão de orelha do policial, pois estava dirigindo seu Cadillac SUV a 70 milhas por hora quando o limite é de 55 milhas.

“Ele deu um aviso e a deixou seguir o caminho. O guarda a lembrou que o limite de velocidade em Cape é de 55 milhas por hora e não 65, como em outras partes do Estado”, disse o porta-voz da polícia .

Gisele ainda estava com  duas crianças no veículo, seu filho Benjamin e o enteado Jack.

O porta-voz ainda informou que a modelo se comportou muito bem quando foi parada e que ela não recebeu nenhum tipo de tratamento especial por ser famosa. Pois dos 25 carros que foram parados naquele mesmo dia, apenas 5 receberam advertência, dentre eles o da modelo.

A modelo é conhecida pela imagem de boa moça, Gisele nunca está envolvida em escândalos e sempre participa de projetos de proteção ao meio ambiente. A top será a madrinha de um prjeto de preservação a mata atlântica e conhecerá o SOS Mata Atlântica, em Itu.

Top