Giovanna Lancellotti e Pe Lanza Terminaram o Namoro

Nesta segunda-feira (19), o cantor da banda Restart e a atriz anunciaram o fim do romance através do Twitter […]

Giovana falou rapidamente sobre o fim do relacionamento. “Bom galera, não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulações por aí, sempre disse que a verdade sairia, mas da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos! Amizade continua sempre! Obrigada por todo carinho e a vida continua…“, escreveu no microblog.

Já Lanza, se derreteu em elogios a ex-namorada, e deu a entender que ainda podem voltar a ficar juntos. “Você me fez muito bem e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. Mais a gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar… Mas o amor vence tudo! A nossa história talvez não termine aqui, mas a gente volta a escrever quando quiser. Obrigado por tudo, Gi. Você é linda. Fica com Deus, muito sucesso e seja muito feliz!”.

Há  duas semanas o casal foi flagrado em meio a uma discussão, durante a festa do Prêmio Multishow. Na ocasião, os dois tiveram uma briga pública, e a atriz chegou até a tirar a aliança de compromisso que usava desde o início do namoro. Segundo o amigos do casal, eles teriam discutido por ciúme.

Top