Gianecchini visita crianças com câncer

O ator Reynaldo Gianecchini, visitou o grupo de apoio a crianças com câncer, GAAC – Grupo de Grupo de Assistência à Criança com Câncer,…

O ator Reynaldo Gianecchini, visitou o grupo de apoio a crianças com câncer, GAAC – Grupo de Grupo de Assistência à Criança com Câncer, na tarde desta quarta-feira (28), em São José dos Campos. Muito simpático, ele acenou paras as pessoas que estavam do lado de fora do local, mas pediu que não houvesse fotógrafos dentro do grupo.

A visita as crianças não havia sido programada previamente, mas os pequenos adoraram a companhia do ator que lhes deu bastante atenção. A visita durou cerca de três horas , e durante todo o tempo Gianecchini conversou, tirou fotos, distribuiu autógrafos, abraços e brincou bastante com as crianças.

Reynaldo que já fez campanha para o GAAC há algum tempo, também está lutando contra um câncer, desde que descobriu a doença em agosto. O Linfoma não-Hodgkin, que o ator possui, afeta os gânglios linfáticos e ataca as células T.

Giane que estava em cartaz com o espetáculo “Cruel”, teve que se afastar dos palcos para tratar da donça. Ele chegou a ficar internado no hospital Sírio Libanês, onde passou por uma série de exames, além de começar o tratamento com quimioterapia.

Top