Gianecchini também busca tratamento espiritual

Reynaldo Gyanecchini tem recorrido ao auxílio espiritual além das sessões de quimioterapia. O ator  que está em tratamento contra um câncer linfático, teria realizado…

Reynaldo Gyanecchini tem recorrido ao auxílio espiritual além das sessões de quimioterapia. O ator  que está em tratamento contra um câncer linfático, teria realizado uma cirurgia espiritual. Segundo o jornal  “O Dia”, o médium João Berdel, do Instituto Medicina do Além, realizou uma cirurgia espiritual no ator, enquanto estava internado no Hospital Sírio Libanês. “A cirurgia espiritual entra como um complemento ao tratamento da medicina convencional”, contou o médium.

João Berbel também cuida do pai de Gianecchini, Reynaldo Cisoto, que trata de um câncer no fígado. “É possível que Giane se submeta à cirurgia espiritual como o pai, porque são espíritas e acreditam nesse tipo de tratamento”, disse o tio do ator, Angelo Cisoto.

O médium que já atendeu na França, Itália e Estados Unidos estudou somente até a 4ª série e possui 175 livros publicados, acredita-se que ele receba o espírito de Ismael Alonso & Alonso, ex prefeito e médico de Franca, cidade na qual se situa o IMA.

Recentemente, Reynaldo foi flagrado de cabeça raspada, passeando de braços dados com a ex-mulher, Marília Gabriela. O ator teria raspado a cabeça para antecipar o efeito das sessões de quimioterapia que vem recebendo. O câncer do ator é do mesmo tipo que atingiu a presidente Dilma Roussef, em 2009.

Top