Gianecchini está reagindo bem ao tratamento contra o câncer

Após perder o pai na última segunda-feira (17), vítima de câncer no fígado e pâncreas, o ator Reynaldo Gianecchini recebeu uma boa notícia sobre…

Após perder o pai na última segunda-feira (17), vítima de câncer no fígado e pâncreas, o ator Reynaldo Gianecchini recebeu uma boa notícia sobre o seu tratamento contra o câncer. Gianecchini fez um exame com um aparelho chamado PET Scan, um dos mais avançados no diagnostico de câncer, que mostrou uma boa evolução de seu tratamento.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, no jornal “Folha de São Paulo” desta quinta-feira (20), Gianecchini vem reagindo muito bem as sessões de quimioterapia, e as lesões que foram registradas anteriormente em seu organismo em razão do câncer mostraram uma regressão significativa.

Fontes próxima ao ator, disseram que ele manteve a serenidade, mesmo enfrentando a recente perda do pai, e o difícil tratamento contra a doença. O ator teria dito que  o sofrimento que está passando lhe trará algo bom, um crescimento, assim como já disse no depoimento gravado para o Movimento Contra o Linfoma, da Abrale.

Na tarde de ontem surgiram rumores de que o ator teria se internado novamente no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento de quimioterapia. Gianecchini deverá ficar isolado pelos próximos três dias, e não poderá receber a visita de familiares ou amigos.

O ator deverá continuar enfrentando as sessões de quimioterapia até o primeiro trimestre de 2012,  o que pode durar entre fevereiro e abril do próximo ano.

Top