Gêmeas Olsen

Gêmeas Olsen

Todo mundo já ouviu falar das gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley. As irmãs começaram um legado na indústria do cinema, em Hollywood, e chegou…

Por Redacao em 16/09/2011

Mary-Kate e Ashley Olsen

Todo mundo já ouviu falar das gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley. As irmãs começaram um legado na indústria do cinema, em Hollywood, e chegou até o mundo da moda. Apesar de serem gêmeas, cada uma tem um estilo característico e suas preferências individuais são expressadas em suas roupas.

As irmãs Olsen atuaram no seriado de televisão Três é Demais com apenas 9 meses de idade, se revezando no mesmo papel. Além da TV, também fizeram diversos filmes na década de 1990. Em 2004, lançaram o último filme que fariam juntas, New York Minute, e anunciaram para os fãs que dariam um tempo na carreira para fazer faculdade.

Tempo vai, tempo vem, e as garotas se encontraram na indústria da moda. No comando da grife The Row, as irmãs se consagraram no mundo fashion com direito à indicação ao prêmio CFDA.

Com a carreira na moda praticamente consolidada, as gêmeas atraem atenção para seu estilo pessoal de vestir. Mary-Kate tem um estilo mais grunge e largado, com direito à muitas camisas xadrez no guarda-roupa. Pode-se dizer que é a gêmea “ovelha-negra”, ao contrário de Ashley, que é mais básica sem ser básica (entendeu?), abusando de jaquetas de couro, e muita cor neutra e o preto.

Mary-Kate é adepta do xadrez, que combina sempre com jeans skinny e legging preta. Nos pés, sandálias com ou sem salto, tênis, botinhas e chinelos. Também é vista com casacos de pele, nada legal!

Ashley é mais tranqüila no quesito estilo. A garota é vista com peças mais neutras e até clássicas, porém, muito estilosas. Jaquetas de couro, calças jeans skinny, saltos altos, bolsas ultra-grandes. Esta irmã faz o estilo classudo.

Ashley

A grife das irmãs, The Row, já conseguiu se solidificar na indústria fashion. Peças bem desenhadas, com estruturas e linhas simples, fazem das coleções um atrativo para as fãs e fashionistas antenadas.

The Row 2010

Quem disse que negócios em família não dão certo?

Top