Geladeiras Brastemp, Site http://loja.brastemp.com.br

  Brastemp fabrica uma variedade de produtos bem grande no mercado, especialmente quando falamos em produtos relacionados diretamente a eletrodomésticos, as geladeiras ganharam grande…

Por Redacao em 18/02/2011

 

Brastemp fabrica uma variedade de produtos bem grande no mercado, especialmente quando falamos em produtos relacionados diretamente a eletrodomésticos, as geladeiras ganharam grande credibilidade no mercado nacional e também são boas alternativas para que vocês possam encontrar funcionalidades em que vão lhes ajudar a efetivar as suas aquisições com êxito.

Acessando o site vocês também poderão fazer as suas compras online direto de fabrica, nós garantimos que encontrem preços igual de geladeiras Brastemp e melhor do que estão disponíveis no site da empresa, afinal de contas, a loja fabrica os produtos e vende-os a preços justos, sendo assim eles não precisam passar pra um revendedor em que com certeza também vai querer pegar uma comissão em cima do produto tornando-o mais caro ainda.

Leia mais informações sobre: GELADEIRA BRASTEMP – MELHOR PREÇO

Venda pelo site

A empresa também oferece alguns fretes gratuitos para produtos em especifico, acessando o site Brastemp vocês poderão encontrar informações a respeito do assunto, por isso recomendamos que não deixem de pesquisar através do site em que vai lhes ajudar bastante nesse sentido, entrem em contato com a central de atendimento em caso de dúvidas, ela vai lhes ajudar a realizar as suas aquisições e também tirar as suas dúvidas sobre os produtos em que são oferecidos pela empresa.

Assistência técnica

Em caso de problemas e também dúvidas vocês também poderão encontrar informações sobre a assistência Brastemp, bem aqui fica a nossa dica para todos os que estão interessados em fazer as suas aquisições de produtos e também querem ter a chance de encontrar boas oportunidades para realizar as suas compras com mais economia, acesse agora mesmo o site oficial da Brastemp em que vai lhes ajudar a encontrar o que você precisa.

Leia mais informações sobre: GELADEIRA INOX BRASTEMP 

Mais informações

Para acessar e conferir os produtos em que são disponibilizados pela empresa nós recomendamos que utilizem o seguinte link: http://loja.brastemp.com.br. Espero que as nossas recomendações possam ter lhes ajudado e que vocês possam ter encontrado tudo o que necessitam através do site em que sem dúvidas será de grande ajuda até mesmo pra que vocês possam se manter atualizados sobre as novidades em que são divulgadas pela empresa para o ano de 2016.

Modelos novos e ousados

O avanço da tecnologia tem permitido aprimorar cada vez mais os produtos que já existem e prova disso é o avanço dos formatos e até da parte interna de produtos de casa, como televisão, fogão e até geladeira. Agora, as fabricantes, como a Brastemp, tem feito toda sua linha em produtos cada vez mais bonitos, modernos, com cores diferentes e cada vez mais funcional. Como é o caso da geladeira com o congelador embaixo, quer invenção melhor que essa? Afinal, faz ou não sentido abrir a geladeira na parte de cima e colocar os congelados na parte debaixo, algo que não pegamos ou usamos todo dia.

Vale lembrar que além de bonito, essas geladeiras costumam ser mais econômicas, e devem ser, segundo o INMETRO, órgão que avalia na prática se o produto é econômico e seguro.

Modelos antigos e ousados

Já faz alguns anos que o vintage tem tomado conta da moda, seja no estilo, na personalidade e até mesmo nos produtos. Relembrar o passado faz bem para qualquer um e revivê-lo então, é mais gostoso ainda. É o caso das geladeiras novas que estão sendo fabricadas nos moldes antigos, mais arredondados e com cores mais chamativas, como vermelho ou amarelo. Claro, essas geladeiras custam mais caro, porém há quem não abra mão do estilo em prol de realmente reviver o passado dentro de casa. E nesse casos, o estilo não fica só na geladeira não, viu?

IPI reduzido

Depois de um bom incentivo para a redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), o governo agora colocou o pé no freio e o brasileiro começou a sentir a alta dos preços, principalmente em produtos da linha branca, como os eletrodomésticos, que estavam bem mais em conta no caso da geladeira, fogão e outros itens domésticos.

O incentivo durou alguns anos e há quem aponte que essas reduções no imposto tenha sido algo determinante para a quebra da economia, como o que estamos vivendo agora no Brasil. Independentemente disso, o Brasil viveu desde os anos 2000 um bom momento para compras e negócios e prova disso é que este setor, assim como o automobilístico, registrou aumento de vendas significativos, o que fez a economia girar com força. Agora, para se recuperar, esses produtos estarão mais caros e o jeito é poupar para comprar a vista e não ficar no crédito. Em tempos de crise, o jeito é criar uma alternativa para amenizar a crise e antes de criticar medidas de amplos negócios, como as do governo, precisamos administrar nossos gastos e pagamentos, o que não é uma tarefa fácil, principalmente para os brasileiros.

Top