Gato faz família refém nos Estados Unidos

Uma família teve que chamar a polícia para ser salva de um gato. Teresa Barker disse à emissora “WBTV” que necessitou chamar a polícia…

Uma família teve que chamar a polícia para ser salva de um gato. Teresa Barker disse à emissora “WBTV” que necessitou chamar a polícia depois que o seu gatinho de estimação tenta atacar o bebê de 7 meses do casal. Lux (o gato) tentou avançar sem sucesso em direção e foi castigado por isso. O animal ficou com raiva e teria apresentado comportamento agressivo com relação ao bebê.

Gato que fez família refém (Foto: Divulgação)

Gato assusta donos, que se escondem no banheiro

A família ficou em pânico com atitude de gato e resolveu se esconder no banheiro. Teresa se afugentou no cômodo da casa com o bebê e com o cachorro da família, além do seu marido. De dentro do cômodo, o casal não viu outra alternativa se não chamar o controle de animais, mas como não receberam resposta entraram em contato com a polícia, informando que o animal tinha um “histórico de agressividade”, e que estava avançando a todo o momento em que a porta era aberta diante de uma tentativa de sair do esconderijo.

Policiais renderam gato

“Só é engraçado quando não acontece com você. Quando acontecer, tenho certeza que você fará a mesma coisa”, falou Barker à época. Todos ficaram realmente bem assustados com a reação do gato, mas tudo acabou bem no final da história.

Depois de passar por maus momentos, os policiais conseguiram dominar o animal feroz, que havia se refugiado em cima de uma geladeira, e “libertar” a família.

Gato ficou foi enviado para abrigo de animais (Foto: Divulgação)

Gato foi levado para um abrigo de animais

O gato Lux, de 4 anos de idade, que fez uma família “refém” em Portland, no estado do Oregon (EUA), vai ser levado para um abrigo de animais. A família Barker entrou em contato com o abrigo de animais do condado de Multnomah e solicitou que o bicho fosse levado da casa deles, de acordo com o diretor da instituição, Mike Oswald.

Leia Também:  Dar importância aos seus leitores é uma ótima ideia

A história chamou a atenção das pessoas, mas a família não gosta do jeito que tudo vem sendo noticiado, pois as criticas vieram. Muitos acham um exagero chamar a polícia para conseguir se livrar de um gato enfurecido. A família fala que realmente não tinha como lidar com o animal enfurecido.

Top