Garoto de seis anos é acusado de violentar prima de cinco

Crime de violência sexual é muito chocante, mas tudo pode piorar quando envolve crianças. Esse caso inusitado deixou muitos surpresos, pois quem cometeu a…

Crime de violência sexual é muito chocante, mas tudo pode piorar quando envolve crianças. Esse caso inusitado deixou muitos surpresos, pois quem cometeu a violência dessa vez foi uma criancinha. O menino de somente seis anos de idade violentou sua prima, que é apenas um ano mais nova que ele.

Crianças são envolvidas em caso de estupro na Malásia (Foto: Divulgação)

O caso chocante aconteceu na Malásia. O menino disse que brincava com a priminha de cinco anos de ‘mamãe e papai’. Os médicos examinaram a criança e viram que houve penetração. Um urologista do Hospital Kuala Lumpur confirmou que era possível um menino de somente seis anos ter uma ereção e desejo sexual.

Quem achou as crianças em pleno ato sexual foi a avó das crianças, que os viu nus brincando na casa da família, na cidade de Pendang, Kedah, área rural coberta de campos de arroz. A mãe da menina disse à polícia que não gostaria de seguir com o caso adiante, investigando o que levou menino a essa violência contra a prima.

Top