Garota é viciada em beber urina de fralda infantil

Existem muitas esquisitices nesse mundo, mas algumas são terrivelmente nojentas. O vício em comer não é raro, como algumas pessoas acreditam. No entanto, alguns…

Existem muitas esquisitices nesse mundo, mas algumas são terrivelmente nojentas. O vício em comer não é raro, como algumas pessoas acreditam. No entanto, alguns indivíduos ficam viciados em ingerir coisas que fogem totalmente do convencional, como por exemplo, urina humana.

Jovem bebe urina de fraldas (Foto: Divulgação)

Com certeza você já escutou falar sobre pessoas que acreditavam que a urina ajudava no tratamento de doenças, até contra o câncer. Nenhuma dessas teorias foi comprovada, mas algumas pessoas, mesmo assim, bebiam urina (a sua própria, na maioria das vezes). Mas, no caso dessa jovem, a urina funciona como um aperitivo.

Jovem bebe urina de filhos de amigos

Nos Estados Unidos, uma jovem norte-americana, resolveu experimentar urina de bebês. Depois de ingerir o primeiro “coquetel de fraldas com urina” a garota nunca mais deixou de apreciar essa bebida fora do comum.

Em uma entrevista ao canal TLC, Keyshia, de Nova York, a mulher afirmou que consegue as fraldas urinadas com os filhos de amigos ou até de desconhecidos pessoas conhecidas, que ela nem sempre tem muita oportunidade. De acordo com informações do canal de TV, a moça de 22 anos de idade, disse que ela não deixa passar uma fralda.

“Eu amo fazer isso! Tem um gosto incrível. Eu tenho uma na cozinha, nas gavetas, no quarto, na mala e até entre os livros”, falou a moça durante entrevista.

Criança de amigos de jovem fazem doação de fraldas com urina (Foto: Divulgação)

Vontade de beber urina foi comparada como fome, por jovem que consome líquido

A jovem que tem o hábito de beber urina explicou que consome esse liquido inusitado até mesmo de fraldas que encontra nas ruas. O seu desejo por beber em fraldas a urina das crianças foi comparado por ela com uma vontade de comer um alimento com cheiro bom, ou com uma imagem convidativa.

Leia Também:  Conheça as Cobras mais Venenosas do Mundo

“Sabe quando você está andando em uma sala, sente um cheiro um forte cheiro de comida e tem o desejo de comer? É isso!”, diz a moça com entusiasmo.

O canal TLC possui uma série onde mostra personagens estranhos, que possuem vícios inusitados. Além de Keyshia (a bebedora de urina em fraldas) o canal de televisão já contou a história de um adolescente que é viciado em ingerir desodorante. Outro personagem estranho do seriado era um cidadão que gostava de animais marinhos infláveis.

Top