Garota belga é tatuada com 56 estrelas no rosto

Para alguns é uma forma de arte, mas para outros pode se tornar algo constrangedor. Uma garota belga de 18 anos está vivendo um…

Tatuagem

Para alguns é uma forma de arte, mas para outros pode se tornar algo constrangedor.

Uma garota belga de 18 anos está vivendo um “drama”. Ao lado do pai e do namorado, ela foi a um estúdio de tatuagem na cidade de Courtrai e pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho, mas o tatuador deixou o rosto da garota com 56 desenhos. Agora a garota tenta processar o artista e conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil, o equivalente a aproximadamente R$ 27 mil.

De acordo com o jornal belga HLN BE, Kimberly Vlaeminck alega que dormiu enquanto o tatuador, o romeno Rouslain Toumaniantz, fazia o seu trabalho. Ela diz que acordou quando ele começava a fazer uma tatuagem em seu nariz. “Contei 56 estrelas, ficou horrível, estou monstruosa”, completa a menina.

Kimberly afirmou que está com vergonha de sair de casa por causa das tatuagens. Ela diz que, Toumaniantz pode ter se confundido com a língua. “Acho que ele não entendeu o que eu queria na verdade”, “agora espero que o laser possa me ajudar a tirar isso do rosto”, declarou.

Já a versão do tatuador é diferente. Segundo ele, Kimberly estava de acordo com as 56 estrelas. “Depois que seu pai viu, ela começou a ficar desesperada”, confirmou ele.

E você, o que acha desse assunto? Acredita que Kimberly tenha dormido na maca?


Top