Ganhe mais espaço em disco com o Abelssoft FolderVisualizer

Ganhe mais espaço em disco com o Abelssoft FolderVisualizer

Ganhe mais espaço em disco com o Abelssoft FolderVisualizer

Redacao 25/04/2016 Tecnologia

Abelssoft FolderVisualizer / Divulgação

Ao  comprar um computador, seu espaço em disco parece não ter mais fim. Mas, basta colecionar uma porção de fotos, digitalizar nossa coleção de CDs e  instalar alguns aplicativos mais pesados, para que o espaço da máquina seja comprometido.

Quando você estiver precisando de mais espaço, Abelssoft FolderVisualizer pode ser de grande ajuda. De forma simples e bastante visual, ele identifica as pastas que ocupam mais espaço no seu HD, permitindo a visualização dos “verdadeiros vilões” da falta de espaço.

Como usar?

Após iniciar o programa, escolha um ou mais de seus drives para que Abelssoft FolderVisualizer os analise. A partir de então, o programa gera gráficos, bastante ilustrativos, com todo o conteúdo do seu diretório raiz e o tamanho que cada pasta ocupa. Clique sobre cada uma das pastas, para fazer o mesmo procedimento,  somente com o conteúdo daquela pasta específica.

Para facilitar sua busca, você pode alterar a visualização do programa para quatro modos diferentes: visão geral, conteúdo, tipos de arquivo e os 100 arquivos mais pesados. Mesmo sendo gratuito, o Abelssoft FolderVisualizer pede que seus usuários registrem uma chave de produto através do seu endereço de email. Faça isso e usufrua, completamente, do programa.

  • Tamanho do arquivo: 7,3 MB;
  • Licença: gratuito (requer ativação);
  • Idioma: inglês;

Clique aqui para baixar o Abelssoft FolderVisualizer.

Outros artigos

Creme Anti Rugas

15/03/2010

Creme Anti Rugas

Qual mulher que está chegando na meia idade que não gostaria de se prevenir contra as rugas, por esse e por outros motivos preparamos essa matéria para que vocês...

Jovem Aprendiz 2017 Eletrobras inscrições

04/01/2017

Jovem Aprendiz 2017 Eletrobras inscrições

As inscrições para Jovem Aprendiz 2017 Eletrobras Eletronorte estão abertas, oferecendo chances para os adolescentes e jovens que moram na região de Brasília (DF), o...