Ganhador da Mega-Sena doa prêmio para hospital

Imagine só você ganhar o prêmio da Mega-Sena sozinho? Pois foi exatamente isso que aconteceu com o ganhador de 70 anos desse prêmio da…

Imagine só você ganhar o prêmio da Mega-Sena sozinho? Pois foi exatamente isso que aconteceu com o ganhador de 70 anos desse prêmio da Loteria Federal. Porém, o que chama atenção nessa história é que ele resolveu continuar a vida simples de sempre, no sítio onde mora na zona rural de Figueirão, cidade que fica no Mato Grosso do Sul. E para completar, o ganhador da Mega-Sena doou o prêmio para um hospital.

Ganhador da Mega-Sena doa boa parte do dinheiro à hospitais (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Teoria Da Conspiração Da Mega-Sena

Ganhador da Mega-Sena doa prêmio para hospital

O morador da cidadezinha de 3 mil habitantes resolveu que ia mudar a vida de milhares de pessoas. Ele resolveu fazer uma doação a vários hospitais que tratam de câncer, como o que fica em Barretos, interior de São Paulo. O valor do prêmio ganho em abril desse ano, no valor de R$ 37.626.306,90; foi repartido também entre amigos e familiares do agricultor.

Saiba mais informações sobre: Programa Que Gera Números Para A Mega Sena

Promessa para o pai motivou doação

Ganhador da Mega-Sena doa prêmio para hospital para hospital do câncer porque seu pai e outro familiar foi vítima da doença. Ele prometeu a seu pai que iria fazer uma bela doação a uma hospital que cuidasse de pessoas com câncer e para cumprir com a promessa ele jogou os mesmos números na Mega-Sena durante 30 anos. Sem carro, o apostador caminhava cerca de 10 quilômetros para jogar na Mega-Sena toda semana.

Ganhador da Mega-Sena é muito caridoso (Foto: Divulgação)

Agricultor não quer mudar muito sua vida

A aposta que o fez vencedor foi com números aleatórios do caixa da lotérica. Como lembrança, ele comprou o caixa que emitiu o canhoto vencedor e ainda doou um climatizador para a casa lotérica de 80 mil reais. Para cada hospital que ajudou ele doou R$ 3,7 milhões. O sigilo com relação ao nome do agricultor é para manter a sua segurança. Ele quer manter a vida no campo, com um pouco mais de conforto, mas sem mudar muito a sua rotina.

Continuar Lendo  Origem do dia internacional da Mulher

Top