Games para Galaxy Tab – Dicas

Os tablets chegaram para dominar o mercado de informática. E por conta de suas características, inúmeros aplicativos, programas e funções foram criadas ou aprimoradas.…

Por Redacao em 13/08/2011

Os tablets chegaram para dominar o mercado de informática. E por conta de suas características, inúmeros aplicativos, programas e funções foram criadas ou aprimoradas. E evidentemente que os games não ficariam de fora dessa brincadeira. Há uma infinidade de títulos de jogos compatíveis e que até utilizam certas funcionalidades específicas de um tablet na sua jogabilidade, principalmente em virtude do seus aspecto de simulação de realidade. E com o Galaxy não seria diferente. Selecionamos alguns exemplos variados de jogos e detalhamos suas características para que você possa escolher aquela que melhor lhe cabe. Confira:

Asphalt 5: Um jogo de carros perfeito para um tablete como o Galaxy, pois tem carros possantes, acessórios personalizados e passeia por cenários ao redor do mundo. O importante aqui é ser o mais rápido nas pistas e, como em todo emocionante jogo do gênero, fazer isso ignorando as leis de trânsito e, muitas fezes, as próprias leis da física. O bom do Asphalt 5 é que ele vai direto ao ponto: correr.

Let’s Golf: como o próprio nome já diz, é um jogo de golfe (não diga?!). A finalidade é uma só, ser o campeão. E para isso, como em qualquer jogo de golfe – inclusive os reais –, basta fazer uma coisa: acertar os buracos no menor número de tacadas. Pronto, próxima página.

Modern Combat Sandstorm: um dos primeiros jogos de tiro em primeira pessoa elaborados, primeiramente, para iPhone, e agora listando no cast dos tablets. A encrenca é a seguinte: combater terroristas em pleno território deles, o escaldante Oriente Médio. Um tanto quanto clichê, é verdade, mas a intenção do game é uma só: ação.  Deixa o enredo para as novelas das oito. Você assume o papel de um jogador que, após um longo período de afastamento por conta de graves ferimentos, volta à região para retomar a guerra contra o terror. Um total de dez missões, como destruir torres de comunicação e capturar inimigos. Na bagagem você leva fuzis, metralhadoras, granadas e outras armas poderosas. Clássico.

Dungeon Hunter: é uma aventura épica em na tradição dos RPGs de ação. Nele você cria seu próprio personagem e escolhe a sua característica: Rogue (de agir furtivamente), Knight (para usar a lâmina de sua arma favorita) ou Mage (para realizar a magia mais poderosa). Há uma grande variedade de itens, armas e armaduras para encontrar ou comprar do comerciante. Com elas você aprimora aparência e habilidades do seu personagem.

Hero of Sparta: um jogo cujo enredo é parecido com o do filme “300”, que fala da luta de 300 espartanos contra um contingente de milhares de inimigos persas. Contudo, neste jogo a bronca é contra monstros saídos da mitologia grega. são minotauros, ciclopes e uma grande variedade de esqueletos saídos diretamente do mundo dos mortos para infernizar o povo de Esparta e seus guerreiros.

Top