Games mais esperados de 2011

PUBLICIDADE

Esse ano está repleto de lançamentos para videogames. Entre eles, jogos há muito esperados pelos fãs, sequências de franquias de sucesso e algumas novidades bem recebidas. A E3 (Eletronic Entreteniment Expo), que acontecerá em junho, na cidade americana de Los Angeles, é onde as grandes empresas anunciam suas principais novidades para o ano. Como ainda falta um mês para a sua realização, vamos comentar aqui os principais rumores e o que já foi confirmado ou lançado até agora, para todas as plataformas.

Alguns dos jogos que possuem destaque em qualquer lista dos mais esperados para esse ano já foram lançados. É o caso, por exemplo, do Mortal Kombat 9 – que conta ainda com a presença de Kratos, em uma versão exclusiva para o PS3. No mesmo estilo de jogo, também já presenciamos o lançamento de Marvel X Capcom 3: Fate of two worlds. Também já foi lançado, em janeiro, Dead Space 2. Deus Ex: Human Revolution foi lançado em março, com um estilo RPG em que cada escolha aponta um novo final.

Para os fãs de Call Of Dutty, tivemos uma excelente notícia nessa semana: o lançamento do Modern Warfare 3, que já estava sendo esperado para novembro, foi realmente confirmado. Batman – Arkham City está sendo esperado para o segundo semestre, prometendo mais vilões e um modo multiplayer que pode ser interessante. Lançado para todas as plataformas, Rage promete ser um jogo interessante, com corridas off road e tiro em primeira pessoa. Mass Effetc 3 também promete algumas novidades, com muitas variações possíveis na sua história. Duke Nukem Forever é um jogo em que ninguém mais acreditava. Mas está aí, com lançamento confirmado, por enquanto, para junho, sendo ansiosamente aguardado por todos os fãs. No mesmo estilo, teremos Max Payne 3 em agosto. Para o final do ano teremos mais uma edição de uma das franquias de terror de maior sucesso, Silent Hill: Downpour, que promete um retorno às origens, e trará uma nova área do mapa a ser explorada.

PUBLICIDADE

Exclusivo para o Xbox 360, Gears of War 3 promete, por enquanto, o final da saga. Traz novos personagens e armas, apresentando um modo cooperativo para quatro pessoas. O Forza Motorsport 4 chega com novidades – suporte para o kinect!

Para o Wii um dos jogos que causa certa expectativa é Fatal Frame 2, sem data confirmada. Lost in Shadow também é uma promessa interessante. Outros títulos famosos ganham lançamentos esperados para o Nintendo Wii – é o caso de Legend of Zelda: Skyward Sword, que promete trazer sensores de movimento melhorados.

Exclusivo para o Playstation 3 nós também temos novidades que vão agradar aos fãs. Resistence 3 está confirmado para setembro, com uma história interessante que irá se passar em um passado alternativo, envolvendo alienígenas. Twisted Metal é uma corrida surreal e ainda vai contar com multiplayer para até 16 pessoas!

Ainda teremos os lançamentos para PC. Já tivemos o lançamento de The Sims – Medieval, com novidades em relação aos outros jogos da franquia. E há rumores de que Diablo III deve sair ainda este ano, com um sistema aperfeiçoado de missões.

E aí, qual a sua plataforma preferida? Aposte nos jogos mais esperados de 2011 e divirta-se!

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.