Galisteu quer um programa ao vivo na Band

Com experiência a frente de programas ao vivo, a apresentadora conhecida do público brasileiro, Adriane Galisteu quer o seu espaço na rede Bandeirantes, e…

Com experiência a frente de programas ao vivo, a apresentadora conhecida do público brasileiro, Adriane Galisteu quer o seu espaço na rede Bandeirantes, e apresentando um programa no formato de sua preferência, ou seja, ao vivo, com um conteúdo envolvendo a vida das celebridades, bate-papos, entrevistas, música, e de preferência que seja diário. A emissora Bandeirantes já está com uma convenção marcada em Portugal, que irá acontecer entre os dias 23 e 27 ainda do mês de Novembro, e é quando Galisteu apresentará seu projeto para o argentino Diego Guebel, o novo responsável pelo setor artístico da rede Bandeirantes.

A apresentadora comanda um reality show chamado “Projeto Fashion”, entretanto já esteve a frente de um programa chamado “Toda Sexta”. Na emissora desde o ano de 2008, Galisteu espera a chance de ter um programa no formato em que sempre quis ter, como no caso de seus antigos programas em outras emissoras de televisão. Sem apresentar um programa ao vivo e diário desde “Charme” (2004/2008), transmitido pela antiga emissora de Galisteu, SBT, a musa conta com seu histórico no comando de programas ao vivo para convencer a emissora a dar o espaço que ela tanto quer nas telinhas brasileiras.

Top