Gafisa – Programa de Estágios 2012

PUBLICIDADE

A empresa Gafisa S. A., é uma das maiores importadoras e construtoras de todo o nosso país, e está oferecendo oportunidades de estágio para os estudantes de todo o Brasil. Inscrições abertas para o programa de estagio Gafisa 2011-2012.

Para o ano de 2012, 140 jovens estudantes terão a chance de serem recrutados como estagiários. Os estágios serão dentro das obras da empresa e os estudantes/estagiários que mais se destacarem poderão ter a oportunidade de continuar atuando na empresa. Lembrando que o Grupo é dono das empresas Tenda, Gafisa e da Alpha Ville, logo, os participantes mais brilhantes poderão garantir um futuro, podendo trabalhar em uma dessas empresas.

Ficou interessado? As inscrições do processo seletivo já se encontram abertas e para realizá-la tem que correr, pois as mesmas vão apenas até o dia 1 de outubro de 2011. Uma das grandes vantagens é que o programa da empresa Gafisa tem duração de dois anos, garantindo assim uma grande bagagem e experiência profissional. Outra vantagem não menos importante de quem for selecionado é que a empresa vai garantir uma remuneração compatível com o mercado, além de outros benefícios, como vale alimentação, seguro de vida e vale transporte.

PUBLICIDADE

Um dado importante que a empresa expôs foi que, 70% dos atuais cargos importantes da mesma, como os gerentes, diretores e coordenadores de obras da empresa iniciaram suas carreiras como estagiários, por isso você estudante nas áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, economia, administração, comunicação e publicidade, direito, ciências contábeis, marketing não podem deixar essa oportunidade passar.

Para poder realizar a tua inscrição a Gafisa ressalta que somente alunos que estiverem cursando o terceiro ano dos cursos citados poderão participar do processo seletivo. Para inscrever-se basta entrar no site www.gafisa.com.br ou no site da Page Talent, www.pagetalent.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.