Gabriela Rivero, professora Helena de Carrossel, é expulsa de reality show

Gabriela Rivero, que interpretou a professora Helena na primeira versão de “Carrossel”, foi expulsa de um reality show. A atriz mexicana precisou deixar o…

Gabriela Rivero, que interpretou a professora Helena na primeira versão de “Carrossel”, foi expulsa de um reality show. A atriz mexicana precisou deixar o programa após cometer um ato de vandalismo.

A atriz que interpretou a primeira professora Helena cometeu um ato de vandalismo. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Novidades da novela Carrossel em 2013

A expulsão de Gabriela Rivero

Gabriela Rivero, de 50 anos, estava participando do “Mi Sueños es bailar”, um programa de uma TV latina dos Estados Unidos. Em um momento de fúria, a intérprete da professora Helena riscou um carro de luxo e foi flagrada pelas câmeras do reality.

De acordo com a atriz mexicana, o ato de vandalismo foi cometido após os comentários do produtor sobre a sua atuação no programa. As imagens dela riscando o automóvel foram mostradas no reality show de dança, aumentando assim o seu constrangimento diante dos jurados e do público.

Gabriela riscou um carro de luxo e foi expulsa do reality show que participava. (Foto:Divulgação)

Ao ser chamada de volta ao palco do “Mi Sueños es bailar”, Gabriela Rivero explicou que foi levada pela emoção e que está muito envergonhada pelo que fez. Ela reconheceu o erro e pediu desculpas.

Após anunciar a expulsão de Gabriela Rivero, o apresentador do reality show disse que o ato de vandalismo vai contra as leis dos Estados Unidos.

Vídeo de Gaby Rivero sendo expulsa do reality

Confira o vídeo de Gaby Rivero sendo expulsa do reality show:

Vida e carreira de Gabriela Rivero

Gabriela Rivero, mais conhecida como Gaby Rivero, nasceu na Cidade do México no dia 15 de setembro de 1964. Ela começou a sua carreira no meio artístico trabalhando como modelo e dançarina. Na década de 80, teve a oportunidade de apresentar um programa para o público jovem e fez algumas participações em novelas.

Leia Também:  Celebridades que são cantores-atores

O sucesso de Gaby Rivero veio ao participar da novela Carrossel, produzida pela Televisa entre 1989 e 1990. Na trama, a atriz mexicana deu vida à professora Helena. Dois anos depois deste trabalho, Gaby voltou ao ar em “Carrusel de las Américas”.

Gabriela Rivero se tornou famosa com a personagem de "Carrossel". (Foto:Divulgação)

No Brasil, a versão original de “Carrossel” foi transmitida pelo SBT entre 1991 e 1992. A continuação da novela mexicana voltada para o público infantil foi ao ar algum tempo depois, em 1996. Em 2012, a emissora de Silvio Santos resolveu produzir uma versão brasileira de Carrossel e o papel da professora Helena ficou com Rosanne Mulholland.

Após o sucesso de Carrossel, Gaby Rivero fez alguns trabalhos artísticos, mas no final da década de 90 se mudou para os Estados Unidos. Ela deixou de lado a carreira de atriz e se tornou instrutora de yoga. Também se casou com um fotógrafo e teve três filhas. Em 2007, voltou a atuar na novela Pasión, da Televisa.

Veja também: Participantes expulsos do Big Brother pelo mundo

Top