Gabarito Unesp 2015

PUBLICIDADE

O Gabarito Unesp 2015 foi divulgado no último domingo (16), no site oficial da Fundação Vunesp. Os estudantes já podem consultar as respostas certas das questões para ter uma noção do desempenho na primeira fase do vestibular.

Foi divulgado o Gabarito Unesp 2015. (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual Paulista se destaca como uma das mais conceituadas e concorridas do país. O seu vestibular foi aplicado em 31 cidades e movimentou 101.014 candidatos. O índice de ausência dos candidatos inscritos foi de 9,2%.

Veja também: Cursos menos concorridos Unesp

PUBLICIDADE

Gabarito Unesp 2015

O gabarito oficial da 1ª fase da Unesp 2015 já está disponível para acesso. Ele mostra as respostas corretas das 90 questões de múltipla escolha que fizeram parte do conteúdo da prova. A divulgação do resultado oficial do vestibular, no entanto, só acontecerá no dia 3 de dezembro.

Para consultar o gabarito Unesp 2015, clique aqui. É recomendado que você tenha em mãos o caderno de questões para acompanhar os acertos e erros. Clique aqui para baixar o arquivo em PDF da prova.

Pelo gabarito, os candidatos podem avaliar o desempenho na prova. (Foto: Divulgação)

Vestibular Unesp 2015

Para o primeiro semestre de 2015, a UNESP está com uma oferta de 7.260 vagas, distribuídas em 174 opções de cursos. O processo seletivo está acontecendo nas cidades de ofertam carreira nesse vestibular, ou seja, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

Os candidatos também podem prestar o vestibular da UNESP em outras cidades do estado de São Paulo (Americana, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Sorocaba) e fora do estado de São Paulo (Brasília, Campo Grande e Uberlândia).

O vestibular da Unesp contou com 90 questões objetivas. (Foto: Divulgação)

O vestibular da Unesp 2015 foi composto por 90 questões, que testaram os conhecimentos dos candidatos a respeito de linguagens e códigos (língua portuguesa, literatura, inglês, educação física e artes), ciências humanas (história, geografia e filosofia) e ciências da natureza e matemática (biologia, física, matemática e química). O tempo para a realização da prova foi de 4h30.

O resultado do vestibular Unesp 2015 será publicado no início de dezembro. A segunda etapa será realizada nas mesmas cidades que sediaram a primeira fase, nos dias 14 e 15 de dezembro.

PUBLICIDADE
Os aprovados serão convocados para a segunda fase. (Foto: Divulgação)

A divulgação do resultado final do vestibular da Unesp 2015 acontecerá no dia 28 de janeiro. Vale lembrar que 25% das vagas de cada curso são reservadas para os alunos que concluíram o ensino médio na rede pública.

Consulte o gabarito Unesp 2015 e aguarde a publicação do resultado oficial.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.