Gabarito UFG, USP, UFRJ, UFC, UFPE 2009

PUBLICIDADE

Neste fim de semana, 15 universidades federais e quatro instituições estaduais aplicam processos seletivos. Entre as instituições estão a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Confira os horários das provas.

Sábado

Gabarito Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp)

PUBLICIDADE

A Uenp aplica o vestibular neste sábado (22) e domingo (23). O fechamento dos portões está marcado para as 13h50 e as provas acontecem a partir das 14h. Os organizadores recomendam a chegada do candidato com 30 minutos de antecedência. A duração dos dois dias de prova é de quatro horas.
Mais informações: www.uenp.edu.br.

Gabarito Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop)

Cerca de 15 mil candidatos fazem as provas da primeira fase do vestibular 2009 da Ufop, em Minas Gerais. Os candidatos devem chegar às 13h ao local de prova e o fechamento dos portões está marcado para as 13h45. As avaliações serão aplicadas das 14h às 18h30, nas cidades de Belo Horizonte, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Montes Claros, Ouro Preto, Pouso Alegre, Uberlândia, em Minas e em Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Vitória (ES) e Volta Redonda (RJ).
Mais informações: www.vestibular.ufop.br.

Domingo

Gabarito Universidade de São Paulo (USP)

A Fuvest aplica neste domingo (23) a primeira fase do vestibular da USP, da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e da Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Mais de 138 mil candidatos estão inscritos na seleção. Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h. O exame, com 90 testes, tem duração de cinco horas.
Mais informações: www.fuvest.br.

PUBLICIDADE

Gabarito Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

A UFRJ aplica neste domingo (23) a segunda prova do vestibular 2009. Ao todo, 51.553 candidatos disputam as 7.682 vagas do processo seletivo. A avaliação terá início às 9h e duração de cinco horas. A coordenação do concurso orienta o candidato a chegar ao local de prova às 8h. Os portões serão fechados às 9h.
Mais informações: vestibular.ufrj.br.

Gabarito Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)

As universidades federais de Pernambuco aplicam neste domingo (23) as provas do vestibular 2009. A avaliação acontece das 8h às 13h. A recomendação para o candidato é que chegue às 7h, portando o cartão de confirmação de inscrição.
Mais informações: www.covest.com.br.

Gabarito Universidade Federal do Ceará (UFC)

A primeira etapa do vestibular 2009 da UFC acontece no próximo domingo (23), a partir das 9h, com a prova de conhecimentos gerais. Os locais de realização do concurso estão distribuídos em Fortaleza, Sobral, Barbalha, Juazeiro do Norte e Quixadá. São 32.485 inscritos concorrendo a 4.484 vagas.
Mais informações: www.ufc.br.

Gabarito Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)

A primeira fase do vestibular da Ufes é aplicada neste domingo (23), das 14h às 19h. O exame terá 60 questões objetivas. Confira seu cartão de inscrito aqui.
Mais informações: www.ccv.ufes.br.

Gabarito Universidade Federal de Alagoas (Ufal)

O Processo Seletivo Seriado da Ufal será realizado a partir deste domingo (23) e continua até a quarta-feira (26). A abertura dos portões acontece sempre às 12h e o fechamento, às 12h50 (horário local). É necessário apresentar o cartão de inscrição para o vestibular (disponível no site da Comissão Permanente do Vestibular) com uma foto 3×4 grampeada.
Mais informações: www.ufal.edu.br.

Gabarito Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Neste domingo (23), os candidatos aos cursos de artes visuais, de design e de design de moda fazem provas de observação. Na segunda-feira (24), os candidatos desses três cursos fazem as provas de criação/expressão. Em ambos os dias, os exames acontecem no campus Pampulha, a partir das 9h, e terão uma hora e 30 minutos de duração. Os candidatos devem chegar aos locais de prova às 8h30.
Mais informações: www.ufmg.br/copeve.

Gabarito Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)

A Unioeste aplica a primeira prova do vestibular neste domingo (23). As portas serão abertas às 7h40 e fechadas às 8h15 (horário de Brasília). Os candidatos que chegarem às salas de provas, após as 8h25, só terão permissão para entrar, se estiverem acompanhados de algum responsável pela organização do concurso vestibular.Os candidatos que chegarem às salas de provas, após as 8h45, não terão mais permissão para entrar. As provas, em ambas as etapas, serão iniciadas às 8h30.

Na primeira etapa, para ingresso na sala de provas, o candidato deverá apresentar o original do documento de identificação utilizado na inscrição e a ficha de inscrição assinada.
Mais informações: www.unioeste.br.

Gabarito Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

A UFJF inicia neste domingo (23) as provas específicas para o vestibular. Os candidatos de arquitetura e urbanismo e de música (prova de teoria e percepção) realizarão os exames. Para quem quer música, as avaliações se estendem até o dia 25. Os horários podem ser conferidos no site www.vestibular.ufjf.br.

Gabarito Universidade Federal de Goiás (UFG)

A UFG aplica neste domingo (23) a primeira etapa do processo seletivo 2009. Os portões serão abertos às 12h e fechados pontualmente às 13h. Além de caneta preta, lápis e borracha, o candidato deve chegar munido do cartão de inscrição e do documento original utilizado ao realizar a inscrição. A prova terá 90 questões objetivas.
Mais informações: www.ufg.br.

Gabarito Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

Neste domingo (23), começam as provas da UFRN para mais de 25 mil candidatos. Neste processo seletivo são oferecidas 5.648 vagas. As provas acontecem nos dias 23, 24 e 25 de novembro, das 8h10 às 12h40.
Mais informações: www.comperve.ufrn.br.

Gabarito Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

A UFPB realiza neste domingo (23) e na segunda-feira (24), das 8h às 12h, as provas da primeira etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2009. Os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência e apresentar o documento de identidade informado no ato da inscrição.
Mais informações: www.coperve.ufpb.br.

Gabarito Universidade Federal do Amazonas (Ufam)

Neste domingo (23), serão realizadas as provas das três etapas do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2009 da Ufam. Os exames serão aplicados a partir das 8h para as três séries do ensino médio.
Mais informações: www.ufam.edu.br.

Gabarito Cursos técnicos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

Neste domingo (23) são realizadas as provas do exame de seleção de verão da UTFPR dos cursos técnicos. Os candidatos devem comparecer aos locais de prova portando o cartão de inscrição. Os portões serão fechado às 14h45, e as provas serão realizadas das 15h às 18h30.

Mais informações: www.utfpr.edu.br.

Gabarito Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp)

A Uenp aplica o vestibular neste sábado (22) e domingo (23). O fechamento dos portões está marcado para as 13h50 e as provas acontecem a partir das 14h. Os organizadores recomendam a chegada do candidato com 30 minutos de antecedência. A duração dos dois dias de prova é de quatro horas.
Mais informações: www.uenp.edu.br.

Gabarito Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)

Os vestibulandos aprovados na primeira fase do vestibular da Udesc que buscam uma vaga em bacharelado e licenciatura em música e de teatro farão a prova prática de habilidade específica neste domingo (23). Segundo a instituição o horário da prova foi pré-fixado no momento da confirmação da inscrição.
Mais informações: www.vestibular.udesc.br.

Via G1

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.