Gabarito Ministério da Justiça 450 Vagas em 2009

As provas do concurso do Ministério da Justiça para 450 vagas de nível médio e superior foram aplicadas hoje (06/09), a organizadora do concurso…

Gabarito Ministério da Justiça 450 Vagas

As provas do concurso do Ministério da Justiça para 450 vagas de nível médio e superior foram aplicadas hoje (06/09), a organizadora do concurso foi a Funrio. As provas foram realizadas em três horários de acordo com o cargo escolhido.

Gabarito Ministério da Justiça 2009

Para o cargo de agente administrativo são 50 vagas disponíveis tendo remuneração de R$ 2.067,30 sendo o cargo mais concorrido de todas as vagas. Para analista técnico adminsitrativo (nível superior) são 300 vagas, a exigência é formação superior em qualquer área de graduação. As outras vagas são para cargo específico.

As 450 vagas são para a cidade de Brasília, entretanto as provas foram realizadas em diversos locais do Brasil.

O gabarito do Ministério da Justiça de 2009 para nível médio e superior ainda não foi divulgado, assim que a organizadora deixar o mesmo online, atualizaremos este artigo. Boa sorte para todos.





Este artigo possui 4 comentários

  1. Rebeca
    Publicado em 07/09/2009 às 1:49 AM [+]

    Então meu povo!

    Fui no site da Funrio, pra ver a data do gabarito e tive a triste surpresa de que as nossas provas foram canceladas!!!
    Isso mesmo. As provas do matutino foram canceladas, e, segundo a instituição, devido a tumultos nos locais de prova, estas foram canceladas.

    Eu não sei em outros lugares, mas onde eu fiz a prova, começou 8:35h, totalmente bagunçado!

    E os concurseiros ainda reclamam do Cespe!

    Boa sorte a todos.

  2. Laudicéia fagundes Teixiera
    Publicado em 08/09/2009 às 11:53 AM [+]

    como fica a situação das pessoas que sairam de suas cidades gastaram dinheiro com passagem e agora o cuncurso foi anulado?
    e se quiserem tentarem novamente teram que pagar, por causa de um grupo de pessoas baderneiras, e de falta de compromisso da organização!

  3. Alexsandre Nascimento Chaves
    Publicado em 25/09/2009 às 11:55 AM [+]

    Bom, me programei e me preparei para fazer essa prova, pois onde trabalho existe uma escala aos domingos e fica complicado eu sair da escala e justamente nesse domingo para o qual foi marcada a prova dia( 27/09/09 ) irá ocorrer um balanço e eu não poderei me ausentar, procuro até entender que aconteceram problemas,
    mas eu muitos outros candidatos temos obrigações e responsabilidades e há dificuldades de fazer uma nova prova, quando a mesma é cancelada, peço que pensem nisso pois é uma situação muita séria e grave. Onde fiz a prova foi tudo tranquilo não houve tumulto e muito bem organizado, porque não foi assim em outros locais, tenho certeza que a organizadora do concurso (FUNRIO) é uma instituição séria, sólida e competente tanto porque foi a escolhida para gerenciar um concurso dessa natureza e importâcia, analíse com carinho não só o meu comentário mas de muitas pessoas que ficarão sem fazer a prova.
    Eu não tem a numeração exata das pessoas que fizeram a prova mais vocês sabem quantos fizeram e quantos causaram o ” problema “. ” Eu pergunto”
    O que é mais pertinente favorecer uma minoria onde lá com certeza outras pessoas fizeram as provas ou prejudicar pessoas que sairam cedo de suas casas para fazer a prova ? e digo mais, pessoas que moram fora do estado! gente isso é algo inaceitável. ( Será que a pessoa que deu a ordem para o cancelamento não pensou nisso). Peço desculpas caso tenha utilizado algumas palavras indevidas mas a vida segue. Aguardo o retorno de vocês e com certeza, irei fazer outros concursos com vocês e espero que episódio como esse não se repita.
    Um forte abraço.

  4. JUMARA RODRIGUES
    Publicado em 28/09/2009 às 3:56 PM [+]

    Gostaria do gabarito do ministério da Justiça que foi cancelado


Top