Gabarito IBGE 2008 – Aprovados IBGE 2008

PUBLICIDADE
IBG 2008

Hoje (21/09) é um dia de tensão para mais de 65 mil pessoas, são os candidatos para 700 vagas de Agente Censitário em todas cidades do Brasil no Concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE 2008. Como podem notar uma alta concorrência para poucas vagas. Para quem for aprovado no IBGE 2008 receberá salário de R$ 600,00, auxílio alimentação, auxílio transporte, e também férias e 13º salário.

Gabarito IBGE 2008

Em todo concurso público sempre é motivo de tensão, são milhares de inscritos concorrendo a uma vaga para então ter uma certa “estabilidade” trabalhando como funcionário público, e uma das coisas que ninguém aguenta esperar muito será o Gabarito do IBGE 2008 onde todos poderão conferir como se sairam na prova, alguns mais atentos saberão se foram ou não aprovados no IBGE 2008.

Lista de Aprovados IBGE 2008

A organização do concurso prometo divulga-ló algumas horas depois da encerração do concurso IBGE 2008, assim bem como a lista de aprovados do IBGE 2008.

PUBLICIDADE

Vocês podem conferir por enquanto a relação de Candidatos por Vaga em todos os estados no IBGE 2008.

[update]

Saiu ! confira agora mesmo o Gabarito Oficial do IBGE 2008]

[/update]

Vocês podem comentar e deixar sua opinião sobre o concurso, foi muito difícil a prova ? Tava fácil ?  Deixe um comentário…

PUBLICIDADE

Leia também:

37 Comentários

  • Por favor, alguém pode informar se já convocaram alguém do concurso? No site do Ibge e da banca organizadora não consta nada.

  • Gentileza enviar resultado final, com candidatos classificados no concurso IBGE promovido pela Consulplan.

  • gostaria de obter o resultado,pois ñ consegui entrar ni site.
    ogrigado

  • não consigo acessar a lista de aprovados no cncurso do ibge2008 me ajudem se possivel de já agradeço

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.