Gabarito Ibama 2009: Resultados do Concurso Ibama 2009

PUBLICIDADE
Concurso Ibama 2009

Se você participou do concurso público para fazer parte do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) é bom ficar atento, pois o Gabarito do Ibama 2009 será divulgado, tornando disponível os resultados do concurso Ibama 2009.

As vagas foram poucas, apenas 225 vagas disponíveis para analista ambiental, porém o que chama atenção é o salário elevado, valor de R$ 4.115,37 com carga horária de 40 horas semanais, uma ótima oportunidade para quem está desempregado ou procura uma melhora na vida profissional.

A distribuição de cargos foi a seguinte: Licenciamento e auditoria ambiental (52 vagas); regulação, controle e fiscalização ambiental (82 oportunidades); gestão, proteção e controle da qualidade ambiental (28); ordenamento dos recursos florestais e pesqueiros (29); conservação, manejo e proteção das espécies da fauna (28); estímulo e difusão de tecnologias, informação e educação ambiental (6).

PUBLICIDADE

O requisito básico para participar do concurso foi ter nível superior, o que deixou boa parte da população de fora. A prova foi realizada dia 25 de janeiro de 2009, tendo uma duração de 4 horas e 30 minutos.

Gabarito Ibama 2009

Não irá demorar muito para que o Gabarito do Ibama 2009 fique disponível, todos os inscritos que realizaram a prova estão anciosos pelo resultado do Ibama 2009, esta que pode ser uma oportunidade única na vida de muitos brasileiros.

Assim que estiver disponível vocês poderão retornar no blog ou então visitando diretamente a página: Concurso Ibama 2009Confiram

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • oiii…sou do amazonas e desejo saber informaçoes sobre o resultado do concurso do ibama, haja visto, que na internet só tem noticias de mes antigo…por favor, nos ajude.

    att, obrigada

  • Olá amigos tudo bem,
    gostaria de receber o gabarito do concurso do Ibama de 2009.
    Obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.