Gabarito concurso Banco do Brasil 2015

PUBLICIDADE

Saiu o Gabarito concurso Banco do Brasil 2015, que você poderá conferir na matéria a seguir. Nesse último domingo, dia 15 de março, a instituição realizou o seu mais recente processo seletivo, que contou com a participação de mais de 530.000 pessoas.

Gabarito concurso Banco do Brasil 2015 (Foto Ilustrativa)

Através do certame, o Banco do Brasil colocou em disputa 2.499 vagas, todas elas para o cargo de Escriturário, com lotação em 15 estados, entre os quais Bahia, Amazonas, Ceará, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Paraná, Amapá, Mato Grosso, Sergipe e Maranhão.

Todas essas oportunidades são para a formação de cadastro reserva, lembrando que 5% das vagas estão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Com relação ao salário, a função de Escriturário do BB tem vencimentos iniciais de R$ 2.227,26, para 30 horas semanais de trabalho, além de vários benefícios.

PUBLICIDADE

Concursos Banco Central do Brasil 2015-2016

Gabarito concurso Banco do Brasil 2015

Mais de 530.000 pessoas fizeram as provas do Banco do Brasil no último domingo (Foto Ilustrativa)

Os gabaritos do concurso BB 2015 foram divulgados pela Fundação Cesgranrio, empresa responsável por organizar o mais recente processo seletivo do Banco do Brasil com vagas para o cargo de Escriturário.

Para conferir os gabaritos preliminares do concurso para Escriturário BB 2015, basta acessar o site da Cesgranrio (ou veja nas imagens abaixo). Ao entrar na página, role a tela até o final e, na seção “Provas e Gabaritos”, clique na opção “Gabaritos”. Em seguida, basta escolher o gabarito de acordo com a prova feita (Gabarito 1, 2, 3, 4 ou 5).

Concurso Polícia Militar-SC 2015

PUBLICIDADE

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos do concurso BB deverão fazê-lo em até dois dias úteis após a divulgação dos resultados, ou seja, terça e quarta-feira, através do formulário específico disponível na página da banca organizadora do certame.

Gabarito 1 (Foto: Reprodução Cesgranrio)
Gabarito 2 (Foto: Reprodução Cesgranrio)
Gabarito 3 (Foto: Reprodução Cesgranrio)
Gabarito 4 (Foto: Reprodução Cesgranrio)
Gabarito 5 (Foto: Reprodução Cesgranrio)

Resultado final do concurso BB 2015

O resultado final do concurso BB 2015 sai em maio (Foto Ilustrativa)

Além da divulgação dos gabaritos, quem fez o concurso BB 2015 deve ficar atento para outras datas importantes do processo seletivo, como a disponibilização da imagem do cartão-resposta, prevista para o dia 9 de abril, e a divulgação dos resultados das provas objetivas e das notas preliminares da redação (dia 16 de abril).

PUBLICIDADE

Concurso da Prefeitura de Belo Horizonte-MG

Já o resultado final do concurso Banco do Brasil 2015 tem previsão de sair até o dia 4 de maio, no site da Fundação Cesgranrio.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Quero saber o resultado do concurso do banco do Brasil feito na Paraíba de 2015(15 de março 2015)

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.