Fusão entre Ricardo Eletro e Lojas Insinuante – Rede Varejista

Mais uma fusão entre redes de varejo, a Lojas Insinuante união suas operações com a Ricardo Eletro, formando dessa maneira uma varejista de móveis…

Fusão entre Ricardo Eletro e Lojas Insinuante

Mais uma fusão entre redes de varejo, a Lojas Insinuante união suas operações com a Ricardo Eletro, formando dessa maneira uma varejista de móveis e eletrodomésticos com aproximadamente 500 lojas em 19 estados brasileiros.

Tudo indica que a partir desta fusão o foco é conquistar clientes nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a confirmação será feita pelos presidentes das empresas: Luiz Carlos Batista, da Insinuante, e Ricardo Nunes, da Ricardo Eletro.

Resumo das duas Companhias

Ricardo Eletro
Foi fundada no ano de 1989, é atualmente a quarta maior rede varejista do Brasil possuindo cerca de 260 lojas em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia Sergipe, Alagoas, Goiás e Distrito Federal. Pode-se dizer que teve um crescimento significado após participar de quadros no caldeirão do Huck, uma jogada de mestre em ações de marketing.

Lojas Insinuantes
Teve seu início em 1959, tendo hoje cerca de 220 lojas em todos os estados do Nordeste além do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O que achou desta Fusão entre Ricardo Eletro e Lojas Insinuante ? Comente, deixe sua opinião nos comentários.

Top