Fundo do mar está em alta para o verão 2015

PUBLICIDADE

O fundo do mar está em alta para o verão 2015 de um jeito jamais visto. Essa referência vinda do fundo do mar pode te ajudar a estar na moda nesse verão 2014/2015. Mesmo quem tem uma festa para ir nesse período pode usar dessas referências tendo algumas peças no guarda-roupa que mostre como é bom entrar nessa moda. Veja como é possível estar de acordo com o que se vê nas passarelas usando roupas lindas e diferenciadas.

Fundo do mar está em alta para o verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Tendências de blusas femininas para o verão 2015

Fundo do mar está em alta para o verão 2015

O fundo do mar está em alta para o verão 2015 e não precisa achar que vai sair por aí usando escamas de peixe ou algo do tipo para ficar na moda. Você pode entrar na moda usando coisas com referências de fundo do mar, como colares, pulseiras, brincos e algumas roupas que tenham essa relação.

PUBLICIDADE

Confira mais informações sobre: Tendências do verão 2015

 

Use conchas nas orelhas (Foto: Divulgação)

Variedade na escolha

As referências do fundo do mar é bem variada e isso ajuda muito as pessoas a ficarem na moda com algo que de fato está te agradando muito. Os brincos por exemplo, pode ter formato de concha e você pode apostar em uma roupa azul ,como o mar, para compor o look. Também é possível usar um vestido com estampas de peixes ou até uma calça jeans com uma textura que lembre a calda de uma sereia.

Veja mais informações sobre: Moda praia verão 2015

Calça com estampa diferente (Foto: Divulgação)

Comece a entrar na moda aos poucos

Para quem tem dificuldades de usar coisas novas assim que elas entram na moda, a dica é começar aos poucos. Compre acessório que podem combinar com roupas que você tem no guarda-roupa. Um brinco, por exemplo, ou um colar, isso vai te ajudar a entender melhor esse estilo vindo do fundo do mar. Essa tendência foi mostrada nos maiores desfiles do mundo quando as grifes resolveram mostrar o que estava na moda.

Fotos de peças da moda no verão 2014/2015

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.