Fundhas abre seleção para Jovem Aprendiz 2017

PUBLICIDADE

O Jovem Aprendiz Fundhas 2017 tem como objetivo ajudar na conquista do primeiro emprego. As vagas são limitadas e oferecidas com exclusividade aos adolescentes e jovens atendidos pela Fundação Hélio Augusto de Souza. As vagas para aprendizes estão disponíveis em diversas áreas como a de assistente administrativo, almoxarife, eletricista de manutenção eletroeletrônica, vendedor de comércio varejista, assistente bancário, mecânica de veículos automotores, assistente de logística de transporte e recepcionista.

Jovem Aprendiz Fundhas 2017
Fundhas abre seleção para Jovem Aprendiz 2017 (Foto: Exame/Abril)

Fundhas abre seleção para Jovem Aprendiz 2017

Só podem disputar as vagas no Jovem Aprendiz Fundhas 2017 os jovens e adolescentes que estão cursando o Ensino Médio e são atendidos pela fundação. A meta é sempre encaminhar, com parceria de grandes empresas, esses jovens que estão saindo do ensino médio e precisam de qualificação profissional e oportunidade de trabalho para dar um ponta pé inicial na vida.

Leia mais informações sobre: Trabalhe Conosco Mercantil do Brasil

PUBLICIDADE

Programa de contratação

Jovem Aprendiz Fundhas 2017
Instituição faz a ponte entre os estudantes e as empresas (Foto: Exame/Abril)

Jovem Aprendiz Fundhas podem ser contratados pelas empresas parceiras e contam com todos os benefícios exclusivos do programa de aprendizagem. Cada adolescente tem direito ao registro na certeira de trabalho, salário mínimo, 13º salário, férias, FGTS, auxílio transporte, auxílio alimentação e acesso aos cursos profissionalizantes.

 Sobre a Fundação Hélio Augusto de Souza

A Fundação Hélio Augusto de Souza é uma instituição sem fins lucrativos que oferece atendimento a crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 18 anos. Os frequentadores da Fundhas vivem em situação de vulnerabilidade social, por isso eles participam de atividades socioeducativas e recebem estímulo para se tornarem pessoas melhores.

Jovem Aprendiz Fundhas 2017
Fique atento e participe do programa (Foto: Exame/Abril)

A Fundhas realiza muitos outros projetos com os seus adolescentes.Em todas as ações, o propósito éaprimorar as aptidões e capacitar para o mercado de trabalho. A fundação se compromete em desenvolver o potencial crítico e criativo do jovem, formando um profissional competente e ao mesmo tempo bom cidadão. Quem quiser conhecer mais sobre a entidade pode acessar o site www.fundhas.org.br.

Projeto Contrate um Aprendiz

Jovem Aprendiz Fundhas 2017
Setor varia de acordo com as vagas (Foto: Exame/Abril)

O Projeto Contrate um Aprendiz vem sendo realizado há alguns anos e conta com vários parceiros importantes, como a Petrobrás, órgãos do setor público, Embraer, Johnson & Johnson, entre outras empresas.  A Fundhas encaminha os seus adolescentes para as empresas conveniadas. Eles normalmente desenvolvem atividades conforme o curso de qualificação que fizeram na fundação. Desta forma, é possível colocar em prática tudo aquilo que se aprende na teoria.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.