Fundep Concursos 2010-2011

PUBLICIDADE

A Fundep vem administrando concursos públicos há anos, e é uma boa recomendação para quem está buscando ingressar no mercado de trabalho e quer ter a oportunidade de se efetivar em concursos públicos, recomendamos que vocês sempre visitem o site oficial para encontrar as novidades em que são publicadas mediante a empresa.

Você poderá estar por dentro dos concursos provas Fundep acessando o site oficial. Se você tem dúvidas sobre as provas em que serão aplicadas então também podem estar entrando em contato com a entidade clicando em “Fale Conosco” opção disponível no site oficial, acesse: HTTP://fundep.ufmg.br/pagina/100/fale-conosco.aspx.

Aqui você preenche o formulário de contato e poderá estar entrando em contato com a equipe dos concursos Fundep UFMG, você também poderá estar utilizando o seguinte telefone: (31) 3409-4200, aqui você poderá tirar as suas dúvidas sobre os concursos públicos em andamento e também que vão sair.

PUBLICIDADE

Além de informações sobre concursos Fundep MG você também poderá estar encontrando uma serie de serviços online em que a Fundep oferece para os seus visitantes, você também se informa sobre a história da empresa, entre outras coisas mais, o portal oficial da empresa é o parâmetro certo para que você se obtenha informações.

Maiores informações sobre inscrições concursos Fundep 2010-2011 serão disponibilizadas assim que possível, por isso fiquem sempre atentos em nossas atualizações, estamos divulgando freqüentemente informações sobre concursos públicos e como efetivar as suas inscrições. Também fiquem de olho no site indicado em que sempre esta contando com atualizações em que podem ser úteis nesse sentido.

Boa sorte a todos os que vão participar dos concursos públicos administrados pela Fundep. Abaixo segue o endereço:

Av. Pres. Antônio Carlos 6627 Un. Adm. II 4º Andar – Campus UFMG

CEP 31.270-901 – Belo Horizonte / MG / Brasil

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Boa tarde!

    Fiz inscrição para o concurso da CEMIG e até hoje não recebi o comprovante constando o local e o horário da prova. Gostaria de saber se está disponível no site, se estiver fvor informar como consigo visualizar.

    Obrigada!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.