Fundação Wall Ferraz curso na área de Turismo 2015

Fundação Wall Ferraz curso na área de Turismo 2015 é uma ótima opção para os moradores da cidade de Teresina, no Piauí, interessados em adquirir novos conhecimentos nesse importante setor do mercado.

Fundação Wall Ferraz curso na área de Turismo 2015 (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos gratuitos da Fundação Wall Ferraz, abertos a toda a comunidade, estão disponíveis vagas para três cursos da área de Turismo, cujas aulas terão início no dia 10 de agosto, na capital piauiense.

A oferta faz parte do programa “Qualifica Tur”, desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Legião da Boa Vontade (LBV) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

Projeto MP3 cursos profissionalizantes 2015

Fundação Wall Ferraz curso na área de Turismo 2015

Curso gratuito de Garçom (Foto Ilustrativa)

Interessados em fazer cursos gratuitos da Fundação Wall Ferraz 2015 encontram, nessa nova etapa do projeto, vagas para os cursos grátis de Garçom, Camareira e Culinária Local. Os dois primeiros qualificam os profissionais para manter um bom relacionamento e oferecer bem-estar aos visitantes.

Já o curso gratuito de Culinária Local proporciona aos alunos aprender a preparar diversos pratos típicos da culinária do Piauí, que tanta atenção desperta nos turistas que chegam ao estado, capacitando novos profissionais para esse importante segmento do comércio da capital.

Curso grátis de Camareira (Foto Ilustrativa)

O objetivo desses cursos grátis no Piauí é promover o desenvolvimento do turismo local, colocando à disposição dos turistas, sejam eles brasileiros ou estrangeiros, serviços como hotelaria, transporte, culinária e eventos, sempre com muita qualidade.

Cursos profissionais para mulheres em Teresina 2015

Onde se inscrever

Curso grauito de Culinária (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos gratuitos em Teresina PI 2015 já estão abertas. Se você deseja se qualificar aproveitando essas oportunidades, faça o seu cadastro o mais rápido possível, pois a quantidade de vagas é limitada.

Para o curso gratuito de Garçom e o curso gratuito de Camareira, as inscrições devem ser feitas no prédio da Semdec, enquanto para o curso gratuito de Culinária, os interessados devem se cadastrar na sede da LBV em Teresina.

Cursos profissionalizantes da Casa de Artes 2015

Informações sobre os pré-requisitos para cada curso, horário e local das aulas, duração, endereços para inscrição e outros detalhes podem ser conferidos no site da Fundação Wall Ferraz.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0