Fundação de Saúde abre vagas nesta segunda

A Fundação de Saúde abre vagas nesta segunda (4) com o objetivo de contratar 28 profissionais. Os aprovados no processo seletivo vão trabalhar na…

Por Isabella Moretti em 05/08/2014

A Fundação de Saúde abre vagas nesta segunda (4) com o objetivo de contratar 28 profissionais. Os aprovados no processo seletivo vão trabalhar na unidade de pronto atendimento (UPA) e no Hospital da Vida, na cidade de Dourados (MS).

Fundação de Saúde abre vagas nesta segunda. (Foto: Divulgação)

Os profissionais que forem aprovados no processo seletivo vão assinar contrato temporário com a Fundação de Saúde de Dourados. O prazo é de um ano.

Fundação de Saúde abre vagas nesta segunda – Oportunidades

As vagas FUNSAUD 2014 contemplam os seguintes cargos: auxiliar de saúde bucal (2), técnico em edificação predial (1), fonoaudiólogo (1), técnico em farmácia (4) e auxiliar de serviços gerais (20). O salário pago pela Fundação de Saúde varia de acordo com o cargo, indo de R$ 801 a R$ 2.520.

Inscrições Fundação Saúde

A Fundação de Saúde abre vagas nesta segunda-feira, juntamente com o período de inscrições. Os interessados em participar do processo seletivo FUNSAUD 2014 devem se inscrever através do site da Prefeitura Municipal de Dourados. Não é preciso pagar qualquer tipo de taxa parasse candidatar às vagas.

As inscrições Fundação Saúde permanecem abertas de 4 a 10 de agosto. Antes de se inscrever, o candidato precisa verificar se o seu perfil está de acordo com os requisitos do cargo em questão.

Há duas vagas abertas para auxiliar de saúde bucal. (Foto: Divulgação)

Todas as informações da ficha de inscrição devem ser preenchidas online até às s 23h59min do dia 10 de agosto. O sistema vai gerar um protocolo que precisa ser guardado pelo candidato.

Processo seletivo da Fundação de Saúde

A Fundação Saúde de Dourados vai selecionar os seus 28 novos funcionários através da prova de títulos, já que se trata de uma contratação emergencial. Os candidatos devem apresentar documentos que comprovem suas respectivas titulações para participar do processo seletivo.

O candidato precisa entregar cópias dos seus documentos autenticadas em cartório. A documentação exigida para a seleção é composta por: protocolo de inscrição, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de escolaridade, comprovantes dos cursos de capacitação realizados e comprovantes de atividades de experiência.

A entrega dos documentos exigidos no processo seletivo deve acontecer no seguinte endereço: Rua Frei Antônio, nº. 3675, Bairro Terra Roxa II, na cidade Dourados/MS. O horário de atendimento é das 07h30min às 10h00min e 13h30min às 16h00min.

Os critérios de pontuação dos títulos se encontram dispostos no edital da Fundação de Saúde. Encontre outras informações a respeito das vagas, inscrições e regras do processo de seleção no Diário Oficial do Município.

Fundação de Saúde.(Foto: Divulgação)

Sobre a Fundação de Saúde

A FUNSAUD fica em Dourados, a 225 quilômetros da capital Campo Grande. Ela é uma das principais responsáveis pela prestação de serviços de saúde pública no município. Quem procura uma boa oportunidade de emprego temporário, deve aproveitar que a Fundação de Saúde abre vagas nesta segunda e espera contratar 28 pessoas.

Top