Frota se irrita e quebra estúdio do SBT

O polêmico ator, diretor e humorista Alexandre Frota foi notícia recentemente, e mais uma vez por ter supostamente se envolvido em uma discussão que…

O polêmico ator, diretor e humorista Alexandre Frota foi notícia recentemente, e mais uma vez por ter supostamente se envolvido em uma discussão que se tornou publica, registrada em imagens e áudio. Desta vez o fato está registrado por câmeras de televisão, pois o desentendimento que envolveu o ator aconteceu durante a gravação de um programa de televisão, e já foi rapidamente espalhado pelas redes sociais e sites de noticias com cenas de Frota irritado com as piadas feitas sobre ele no programa.

Tudo aconteceu na gravação do programa “Vc Tem Q Ver”, do SBT, comandado pelo apresentador e também humorista Zé Américo. O apresentador fez insinuações com um tom irônico ao se referir à sexualidade do ator, e sobre o filme (pornô) em que Alexandre Frota contracenou com um travesti chamado Bianca. A brincadeira aparentemente irritou profundamente o ator, fazendo com que ele fosse até o apresentador, derrubasse parte do cenário do programa, e questionasse a falta de respeito de Zé Américo, que inclusive já trabalhou junto com Frota no programa “A praça é nossa”.

Todo o alvoroço não passou de uma brincadeira para chamar a atenção para o programa “Vc Tem Q Ver”, porém o apresentador Zé Américo não sabia sobre a armação, inclusive o vídeo da briga foi divulgado pelo próprio SBT.

Para as pessoas que ainda não viram a discussão, basta clicar aqui e assistir na integra o vídeo da discussão de Alexandre Frota com o apresentador Zé Américo.

Top