Fred comanda goleada do Fluminense contra o Figueirense, Título ainda é possível

Definitivamente, o atacante Fred vive um de seus melhores momentos na carreira. Depois de marcar quatro gols na vitória do Fluminense sobre o Grêmio…

Por Redacao em 20/11/2011

Fred chega aos 20 gols no Brasileirão e fica a apenas três do artilheiro Borges

Definitivamente, o atacante Fred vive um de seus melhores momentos na carreira. Depois de marcar quatro gols na vitória do Fluminense sobre o Grêmio no meio da semana, o matador voltou a ser decisivo e anotou mais três gols, desta vez na goleada do Tricolor carioca por 4 a 0 sobre o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O resultado deixa o Fluminense na terceira colocação, com 62 pontos, a cinco do líder Corinthians. Como ainda existem seis pontos em disputa nas duas últimas rodadas, a equipe carioca continua com chances matemáticas de chegar ao título do Brasileirão.

Após um primeiro tempo truncado, em que as duas equipes tiveram dificuldades para balançar as redes, o Fluminense voltou ligado para a segunda etapa e com a técnica de Fred precisou de apenas 45 minutos para derrotar o Figueira.

Logo aos dois minutos, o camisa 9 do Fluminense mostrou que seria o destaque da partida. Marquinho rolou para Fred, que dominou e bateu com categoria no canto do gol de Wilson: 1 a 0 Fluminense.

Aos 11, o goleador Tricolor voltou a balançar as redes. O lateral-esquerdo Carlinhos foi na linha de fundo e cruzou para a área. A bola passou pelo zagueiro Edson Silva, pelo goleiro Wilson, mas não passou por Fred, que apenas escorou para o fundo do gol.

Melhor em campo, a equipe carioca passou a administrar o resultado e apostar nos contra-ataques. E foi justamente em uma rápida jogada que o Flu marcou o terceiro, aos 27. Fred avançou pela ponta esquerda, invadiu a área e rolou para Deco. O meia deixou de primeira para Marquinho, que sem dominar finalizou sem chances para o goleiro Wilson: 3 a 0 Tricolor.

Quando o placar da partida parecia definido, coube ao matador Fred aparecer novamente e anotar seu terceiro gol no jogo. O camisa 9 recebeu um lindo passe do argentino Lanzini e, sem deixar a bola cair, tocou com classe para o fundo do gol do Figueirense.

Top