Frases para não dizer na hora H

Frases para não dizer na hora H

A fala pode ser uma ótima ferramenta no jogo da conquista. Seja através de uma voz sensual ou de frases bem formuladas, é possível…

Por Editorial MDT em 31/07/2013

A fala pode ser uma ótima ferramenta no jogo da conquista. Seja através de uma voz sensual ou de frases bem formuladas, é possível ganhar admiração ou até mesmo aumentar o prazer da parceira quanto o clima esquenta. Entretanto, falar demais pode ser algo perigoso, pois algumas pessoas conseguem acabar completamente com toda magia do momento dizendo coisas inapropriadas para a ocasião. Saiba quais as frases para não dizer na hora H.

Falar o nome da ex é um deslize imperdoável. (Foto: divulgação)

O que não dizer na hora H

1. O nome da ex

Esse é o erro mais desestimulante que alguém pode cometer. Por motivos óbvios, na hora da intimidade o parceiro não deve nem pensar, insinuar e muito menos dizer algo sobre a ex. Cometer um deslize desse tipo é algo inaceitável para muitas mulheres e pode acabar com a noite.

2. Comentários indelicados sobre o corpo da parceira

As mulheres são muito mais preocupadas com a aparência, e muitas não se sentem totalmente seguras com o próprio corpo. Fazer observações na hora do sexo, mesmo que de forma carinhosa e não em tom de crítica, é uma atitude que não condiz com o momento e, por isso, deve ser evitada.

3. Comentários sobre outras coisas

Na hora da intimidade a dois é preciso se desligar do resto e se concentrar apenas na parceira, caso contrário é melhor nem começar a fazer carícias mais íntimas. Fazer alguma menção sobre contas atrasadas, viagens, reforma da casa e trabalho pode acabar criando um climão e estragando totalmente o momento. Se for pra falar alguma coisa, que seja sobre o que estão fazendo.

Saber dizer a coisa certa ajuda a esquentar o momento. (Foto: divulgação)

4. Ficar mudo

Falar demais pode ser perigoso, mas ficar mudo é um extremo que também pode ser muito desestimulante e irritante. É necessário equilibrar a situação, sempre dizendo alguma coisa ao pé do ouvido, entre uma carícia e outra, e se lembrando de medir bem as palavras.

5. Ficar dando instruções

Ficar com um parceiro que não para de dar instruções e acha que só ele sabe como chegar lá, é algo totalmente broxante. Ficar ditando todos os movimentos que devem ser feitos, para onde a mulher deve ir e o que é mais excitante é uma maneira errada de encarar o ato sexual. O ideal é que os parceiros sentem e conversem sobre o que mais lhes proporciona prazer, mas antes de começar uma carícia mais íntima, e não durante o sexo.

6. Demonstrar insegurança

Mulheres gostam de homens com “pegada”, cheios de atitude. Ficar perguntando se pode fazer isso ou aquilo a cada mudança de posição ou carinho, é algo que irrita bastante. É preciso ser seguro e tomar as iniciativas, sempre respeitando a parceira.

A frase dita na hora errada pode acabar com o clima. (Foto: divulgação)

Para não cometer gafes com frases inadequadas na hora do sexo, vale a pena seguir as dicas. Dizer as frases certas e ser seguro de si na cama é uma das maneiras de enlouquecer o parceiro e proporcionar muito mais prazer na hora H.

Top