Franquias Para Abrir em Casa

Vivemos num mundo onde a lei de mercado decide muitas coisas entre nós, e no que ela falha, entramos com a ação estatal para…

Por Redacao em 10/05/2011

Franquias para abrir em casa

Vivemos num mundo onde a lei de mercado decide muitas coisas entre nós, e no que ela falha, entramos com a ação estatal para regulamentarmos a nossa economia. E com isso, mexemos o mercado, e geramos mais e mais economia e ganhamos um poder aquisitivo para sobreviver no mundo capitalista. Sendo assim, cada vez mais aumentam os desejos de abrir uma coisa própria ao invés de vender a sua mão de obra. Claro que o retorno é um pouco mais demorado, porem, demorado não quer dizer inexistente. Hoje em dia, a cada 10 brasileiro, 6 já possuem sua coisa própria.

Algo está começando a mudar e tem muito mais gente que quer fazer essa nova adaptação. Um novo ramo que vem crescendo nos nossos dia a dia é as franquias que são abertas em casa! Como assim abertas em casa? Quando citamos franquias, logo nos vem a cabeça redes grandes como Mc Donald’s entre outros, mas não precisa ser assim. Hoje em dia, encontramos milhares de informações para quem quer abrir seu próprio negocio e melhor: sem sair da sua casa! É uma das formas de viabilizar ainda mais o negocio e de uma forma mais segura.

Um dos atrativos mais claros é a flexibilidade dos seus horários, um baixo custo fixo mensal e também dependem de um investimento baixo incialmente. É ideal para você que quer abrir seu próprio negocio e tem pouco dinheiro para investimento. Uma pesquisa realizada pela revista Exame da Abril, revelou que há 10 tipos de franquias que podem ser abertas em casa, a custo baixo inicial, com todas as vantagens que a mesma deverá possuir. Uma delas é a do Amigo computador. O que é? Consiste num “pronto-socorro” dos computadores.

Ele fornece toda a manutenção de computadores para empresas, computadores de casa, lojas e todos os que dão problema que não deveriam dar. Hoje, são cerca de25 franquiados que trabalham no sistema com nome de Home- Based. Ideal para você que gosta de mexer com essa tecnologia e está pensando em começar alguma coisa própria. Outra franquia que vem ganhando espaço cada vez maior é o Doutor Faz Tudo, que consiste no atendimento na manutenção e na reforma rápida de imóveis. É uma grande opção para arquitetos, engenheiros, encanadores e eletricistas. Essa rede já conta com 120 franqueados aqui no Brasil e tem um investimento mínimo de 20 mil reais e tem um prazo estimado para retorno de apenas 12 meses.

Outra franquia é o Dr. Jardim, como o próprio nome já diz, a tendência é que você ofereça manutenção de jardins e piscinas. Você pode ter como leque de opções, paisagismo, limpeza de piscinas e iluminação de áreas verdes. Tem um perfil para agrônomos, paisagistas e arquitetos, tem um investimento inicial de 20 mil e até um ano para seu retorno. Outra franquia é o Guia-se negócios pela Internet. Você tem que ter um capital social de 13 mil e o retorno acontece entre 6 e 10 meses, precisa inicialmente um computador para que a franquia comece desde já.

Franquias para abrir em casa

Uma das franquias mais conhecidas é o Home Angels, geralmente possui um perfil completado por médicos, psicólogos e enfermeiras. Tem um capital inicial de 20 mil reais e estima-se prazo de 12 meses para o seu retorno. A franquia trabalha com aquela assistência domiciliar a crianças, jovens e adultos, gestantes, novas mamães e idosos que necessitam de ajuda para realizar as pequenas tarefas do dia a dia. O Mago Web também é uma dessas franquias e precisa de um capital de 38.600 e com retorno de até 22 meses. Trabalha-se com serviços de marketing digital e atende a empresas de médio a pequeno porte, em sua totalidade.

Franquias para abrir em casa

O Ofertissima.com.br é outra franquia que promete! É um site que trabalha com descontos de ofertas de compras coletivas. Cada franqueado é responsável por sua região. Desembolsa-se 8.900 reais incialmente para recuperar 40 mil depois. Retorno previsível para 3 meses. Outra franquia é a Seguralta que tem investimento inicial de 12 mil e tem um retorno previsto há 12 meses. É uma corretora de seguros. A The Kids Club conta com mais de 100 franquias que atendem mais de 10 mil alunos. Para fazer parte dessa, desembolsa-se 15 mil reais e o retorno é de 1 a 2 anos.

É uma franquia que ensina idioma para crianças a partir de 2 anos de idade. A franquia de tutores é a maior do grupo Zaiom. Esses tutores oferece um tipo de reforço escolar para os alunos. Para poder, o franqueado tem que ser graduado com pedagogia, letras, historia ou matemática. Estima-se um gasto inicial de 20 mil reais e o retorno ocorre um 1 ano.

Top