Franquias de Sucesso 2010

PUBLICIDADE

Saiba que ao longo do nosso território nacional podemos encontrar muitas franquias de sucesso e também que acredito que possa ser uma boa oportunidade para quem está desejando investir.

Pois bem, aqui fizemos a relação de 2009 delas pra vocês, espero que possam aproveitar também, quanto à lista de 2010 assim que possível estaremos disponibilizando pra vocês, por isso fiquem ligados.

Accor Hotels, Ragazzo, Organoeste, Café Cancun, Pizza Hut dentre muitas outras, quem quiser conseguir uma relação mais completa pode estar pesquisando no Google, acredite pode ser uma boa alternativa.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • “quem quiser conseguir uma relação mais completa pode estar pesquisando no Google” foi o que eu estava tentando fazer, o grande problema são blogs de babacas como você que dificultam o acesso mais rápido a boas informações com posts ridículos como esse. Vc podia pelo menos se dar ao trabalho de procurar uma lista e dar um contrl c control v se é que vc quer seu blog informe alguma coisa de útil. Pare de fazer os outros perderem tempo precioso e se liga, zé mané.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.