Franquia Restaurante Nakombi

Para quem deseja abrir um negócio próprio, o sistema de franquias pode ser a melhor opção, uma vez que o empresário já começa sua…

Por Editorial MDT em 11/09/2012

Para quem deseja abrir um negócio próprio, o sistema de franquias pode ser a melhor opção, uma vez que o empresário já começa sua empresa tendo a retaguarda de uma empresa conhecida no mercado. No setor de alimentação, aliar-se a uma rede ou grupo já consolidado no mercado é garantia de que a nova empresa poderá alcançar sucesso. No ramo de restaurantes, são diversas as opções para quem deseja adquirir uma franquia. O restaurante japonês Nakombi é uma alternativa para aqueles que buscam um novo investimento e querem se aventurar no segmento de culinária.

Nome surgiu da ideia antiga do dono de ter um sushibar em uma kombi (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre o restaurante Nakombi

Criado em 1997 por Paulo Barossi, um entusiasta da cultura e da culinária japonesa, o restaurante Nakombi conta com funcionários especializados e preocupados em oferecer um serviço e uma alimentação de qualidade para os clientes. A primeira filial da rede foi fundada em 2002 e atualmente existem restaurantes Nakombi nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro.

São três restaurantes Nakombi na cidade de São Paulo: Nakombi Vila Olímpia – Rua Pequetita, nº170 São Paulo (11) 3845-9911; Nakombi Morumbi – Shopping Jardim Sul São Paulo (11) 3743-5509; e Nakombi E-Tower – Cristallo – Rua Funchal, nº 418 São Paulo (11) 3842-8866. Com o sistema de franquias, a rede pretende alcançar 30 novas unidades até o ano de 2015.

Investimento para montar uma franquia do restaurante é alto (Foto: divulgação)

Como se tornar um franqueado do restaurante Nakombi

O primeiro passo para saber como se tornar um franqueado do Restaurante Nakombi é preencher o formulário disponível no site da rede. Você deve informar seu nome e sobrenome, e-mail, telefone fixo e celular, cidade e estado. No campo “Observações”, você pode expressar suas dúvidas em relação ao sistema de franquias da rede de restaurantes e fazer outros comentários que julgar pertinentes.

Rede quer lançar 30 novas unidades nos próximos dois anos (Foto: divulgação)

A equipe da rede entra em contato com os candidatos para fornecer todas as informações necessárias para que você possa decidir se deseja se tornar um franqueado do restaurante. O investimento para ser um franqueado Nakombi vai de R$ 350 mil a R$ 400 mil e a franqueadora dará assistência para a seleção do ponto, treinamento, suporte e padronização da imagem da nova franquia. O investimento tem retorno previsto para um período de 24 a 36 meses. Mais informações podem ser obtidas pelo site, e-mail [email protected] ou telefone (11) 3845-9911.

Confira também: Franquias mais baratas para investir 2012

Melhores Franquias do Brasil 2012

Top