Franquia Nextel

A Nextel é uma empresa norte-americana que se tornou reconhecida no Brasil pela qualidade dos seus serviços na área de telecomunicações. Desde 1997 a…

Por Isabella Moretti em 16/03/2011

A Nextel é uma empresa norte-americana que se tornou reconhecida no Brasil pela qualidade dos seus serviços na área de telecomunicações. Desde 1997 a companhia atua em território brasileiro e aposta nas mais avançadas tecnologias para representar um diferencial no mercado de telefones móveis. Se antes a Nextel oferecia suporte apenas para clientes coorporativos, hoje ela atende as necessidades de pessoas com todos os perfis.

Os clientes da Nextel podem contar com um sistema de telefonia repleto de vantagens, além de uma cobertura abrangente que não para de crescer ao longo dos anos. O Radio Trunking é um dos recursos mais famosos da Nextel, incluso praticamente em todos os planos para os usuários se comunicarem através de freqüência de rádio com longo alcance.

Muitas pessoas ainda não entendem como a Nextel funciona, mas o fato é que a empresa oferece planos maravilhosos para quem depende do celular para trabalhar. Na galeria de aparelhos compatíveis com o sistema Nextel há modelos touch screen, smartphones e até celulares com design mais simples, da Blackberry ou Motorola.

A cobertura Nextel não para de crescer e surpreender, prova disso é o fato do sinal está presente em 10 estados brasileiros mais o Distrito Federal. A empresa de telecomunicações também está atuando no mercado de internet 3G e não para de aprimorar os produtos dos pacotes para melhor atender aos clientes.

Há planos Nextel para todos os orçamentos, que permitem navegar com comodidade na internet, acessar emails, consultar GPS e até mesmo falar com usuários de outros países por meio do rádio comunicador. A escolha do plano Nextel ideal e a compra do aparelho compatível pode ser feita pela internet franquia.

Para melhor atender aos consumidores e expor a sua variedade de serviços, a Nextel mantém lojas instaladas em vários cantos do país. Pelo sucesso da marca e o seu contínuo crescimento, alguns empreendedores já começam a pesquisar como investir numa franquia Nextel e obter bons lucros com o negócio posteriormente. Antes de montar uma loja, é necessário fazer pesquisas de mercado e conhecer os compromissos da marca.

O faturamento da franquia Nextel vem com o tempo e o franqueado precisa respeitar os produtos e serviços da empresa. O proprietário terá ainda que pagar tarifas para usufruir do nome e obter os melhores resultados com o seu negócio. Entre em contato com a empresa de telefonia pelo “Fale Conosco” para saber quanto custa uma franquia Nextel e quais são as vantagens de adotá-la.

Top