Franquia de milk shake

Às vezes, a solução para você ganhar dinheiro e sair do vermelho é mais simples do que imagina. Por exemplo, uma opção para você…

Por Paulo Lima em 06/06/2012

Abrir uma franquia de milk shake é uma boa opção para quem está em busca de uma fonte de renda alternativa.

Às vezes, a solução para você ganhar dinheiro e sair do vermelho é mais simples do que imagina. Por exemplo, uma opção para você ter uma fonte de renda alternativa é abrir uma franquia. Este tipo de negócio apresenta diversas vantagens, o que aumenta a sua possibilidade de sucesso.

Mas, antes de se tornar um franqueado, você precisa estudar o tipo de produto com o qual pretende trabalhar, as marcas que atuam neste segmento e outros detalhes importantes. No que se refere à mercadoria que será comercializada, o ideal é que ela seja bem aceita pelos consumidores de sua cidade e região e, se possível, não envolva processos de produção muito elaborados.

Um produto que se encaixa neste perfil é o Milk Shake, apreciado pela maioria dos brasileiros, especialmente no verão. Abaixo, estão algumas das franquias que você pode escolher para trabalhar neste ramo e começar com o pé direito a sua vida de empreendedor.

Confira: Receita de milk shake light.

Franquias de Milk Shake

Presente nos estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais, o Point do Milkshake está se expandindo cada vez mais pelo país.

Point do Milkshake – Inaugurado em 2009, o Point do Milkshake surgiu com o objetivo de ser uma opção de consumo saborosa e refrescante em um país tropical, como o Brasil. Atualmente, a rede conta com lojas nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo, mas a expectativa é de que ela continue se expandindo por todo o território nacional.

Com uma proposta de trabalho ousada, a marca está isentando os novos parceiros do pagamento de royalties mensal. Além disso, ela monta e entrega a loja completa, com todos os equipamentos necessários para que você possa dar inicio ao negócio. Os franqueados ainda recebem auxilio na escolha do ponto, treinamento inicial, marketing inaugural, suporte administrativo, operacional e mercadológico, consultoria de campo e muito mais.

Veja também: Como montar uma franquia Subway.

Acessando o site da empresa, é possível se informar mais sobre a parceria e ainda fazer um cadastro, manifestando o seu interesse.

Mr. Mix – caso esteja em busca de uma rede já consolidada, você pode se tornar um franqueado da Mr. Mix, que está entre as principais franquias de milk shake do país. Fundada em 2006, ela se expandiu rapidamente, conquistando consumidores com produtos de ótima qualidade.

O Mr. Mix é a opção ideal para quem está em busca de uma marca já consolidada no mercado.

Se você quer se tornar um franqueado da empresa, visite sua página eletrônica e preencha o formulário disponível no site. Depois é só esperar o grupo entrar em contato e acertar os detalhes da parceria.

Ainda existem outras franquias de Milk Shake com as quais você pode negociar, como a Milk Shake Fest, a Milk Shake e Companhia, o Rei do Milk Shake, entre outras. Faça a sua escolha e boa sorte!

Top