Franquia De Calçados

A venda de calçados funciona a todo vapor no mercado e para dar conta da demanda, as lojas franqueadas não param de inovar o…

A venda de calçados funciona a todo vapor no mercado e para dar conta da demanda, as lojas franqueadas não param de inovar o estoque. Revender sapatos, femininos e masculinos, é uma tarefa que querer preparo dos estabelecimentos para conquistar a preferência dos consumidores e vencer a competitividade do segmento.

As franquias de calçados correspondem a marcas conhecidas no âmbito da moda, capazes de lançar tendências e inovar o look das pessoas. As lojas franqueadas são as primeiras a receber as novas coleções a cada temporada, ilustrando desse modo a vitrine com os principais lançamentos. As franquias de calçados possuem lojas instaladas nos melhores shoppings do país e estão sempre em sintonia com as novidades da marca que representam.

As melhores franquias de calçados são aquelas que possuem nomes reconhecidos no mercado brasileiro. Elas conquistam os consumidores a cada nova coleção e reproduzem através das peças as principais tendências da moda. As marcas especializadas em calçados femininos fazem mais sucesso, afinal, as mulheres são apaixonadas por sandálias, botas, rasteirinhas, entre outros modelos.

Confira os nomes de algumas franquias de calçados para investir e informações sobre cada uma delas:

– Arezzo: empresa respeitada em todo o Brasil e que mantém 260 lojas distribuídas em 113 municípios brasileiros. A marca é consolidada no mercado de calçados e apresenta novidades no seu catálogo a cada temporada. As franquias da Arezzo instaladas nos estados brasileiros possuem faturamento de em média 400 milhões de reais.

– Dakota: marca consagrada que a cada campanha surpreende os consumidores com seus modelos de calçados. Mantém unidades em todo o Brasil e exibe nas vitrines das lojas os principais lançamentos de cada estação.

– Ramarim: uma que se destaca na produção de sapatilhas, sandálias e tamancos.  Seu nome sustenta uma história de sucesso há 48 anos e conta com representantes em todos os estados brasileiros.

Leia Também:  Técnicas para Respiração Boca a Boca

– Grendene: marca reconhecida internacionalmente pelo estilo e autenticidade dos calçados femininos. Os consumidores encontram franquias da marca em todos os estados brasileiros e ficam diante de coleções deslumbrantes.

Outros nomes se destacam entre as lojas de calçados franqueadas, como Bibi, Melissa, Azaléia e Piccadilly.

Top