Franquia Click Sushi: investimento, informações

Élida Santos 11/09/2012 Economia

Investir seu dinheiro em algo que dê retorno certo não é uma tarefa muito simples. O primeiro passo nessa situação é investigar os riscos que você corre empregando seu dinheiro em algo que parece promissor. A rentabilidade e o prazo para que seu investimento seja “devolvido” e passe assim a gerar lucros, também devem ser observados. Para quem está pensando em ingressar no ramo das franquias separamos uma sugestão.

Confira também: Melhores Franquias do Brasil 2012

 

Invista na comida japonesa (Foto: Divulgação)

Conheça a rede Click Sushi

A rede de franquias que atua no ramo de culinária japonesa, Click Sushi, foi fundada no ano de 2007 e atualmente possui 29 unidades em todo o Brasil. A expectativa da companhia é de fechar até o final desse ano 2012 com 50 franquias por todo o país. Para expandir ainda mais os seus negócios, a Click Sushi fechou ainda uma parceria com o Grupo Carrefour e tem 13 pontos negociados nas praças de alimentação do hipermercado em municípios do interior do Estado de São Paulo.

Como investir em uma franquia Click Sushi?

Os modelos de franquias do Click Sushi possuem três formatos diferentes: sushibar com delivery, quiosque e lounge. O investimento inicial para quem está pensando em começar com um modelo intermediário, que possui sushibar e delivery, é de 175 mil reais. Para implantar um loja com esse formato é necessário ter um espaço de 30 a 40 metros quadrados. A taxa de franquia é 35 mil reais e o faturamento médio de uma unidade como essa é de 50 mil a 60 mil reais. O retorno financeiro começa a aparecer cerca de 18 meses depois da implantação da franquia.

O retorno para quem investe nesse tipo de franquia só volta para os bolsos do empreendedor depois de 18 meses (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Franquias baratas para investir em 2012 – 2013, dicas, ideias

O franqueado ClickSushi precisa ter CNPJ ativo com classificação direcionada para esse tipo de empreendimento. Também é de responsabilidade de cada dono de franquia arcar com gastos de aluguel e espaço comercial. Só podem fazer parcerias com a Click Sushi quem possuir cadastro positivo e sem restrições jurídicas. Para sua segurança, antes de firmar a abertura da franquia faça as contas e veja se você tem verba suficiente para ficar de portas abertas durante 18 meses, pois esse é o tem médio para obter rentabilidade e ter em caixa novamente o valor investido.

Para mais informações sobre os meios de se conquistar uma franquia da Click Sushi acesse www.clicksushi.com.br.

Outros artigos

Fotos de Will Smith

21/06/2012

Fotos de Will Smith

[caption id="attachment_470939" align="alignnone" width="389" caption="Willard Christopher Smith Jr, ou simplesmente Will Smith (Foto: divulgação)"][/caption] Wil...

Informações sobre IPVA 2017 no Amazonas

09/01/2014

Informações sobre IPVA 2017 no Amazonas

Informações sobre IPVA 2017 no Amazonas   Confira as informações sobre IPVA 2017 no Amazonas. Os proprietários de veículos no estado já podem consultar e ...

Curso de gestão cultural Sesc 2013

21/06/2013

Curso de gestão cultural Sesc 2013

Criado em 1946, o Sesc (Serviço Social do Comércio) é uma das instituições com maior protagonismo cultural do país. De caráter privado e sem fins lucrativos, a insti...