Frank Aguiar resolve abandonar a política

O cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, decidiu se afastar da política, com a qual está envolvido desde 2006. A…

Por Editorial MDT em 20/10/2011

Imagem: Heraldo de Oliveira

O cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, decidiu se afastar da política, com a qual está envolvido desde 2006. A decisão foi comunicada, ontem, em reunião com o prefeito da cidade, Luiz Marinho. Embora tenha comunicado a intenção, o vice-prefeito assegurou que cumprirá o tempo de mandato.

O motivo da decisão, de acordo com o portal IG, é familiar. Frank Aguiar, conhecido como “cãozinho dos teclados”,  quer cuidar da mãe, que está com depressão e ficar mais próximo de sua família.

Para o futuro, também, há planos para a sua carreira de cantor. Ano que vem, Frank Aguiar pretende gravar um DVD  em comemoração aos 20 anos de carreira e se dedicar ao lançamento de um filme sobre sua vida, intitulado,  “Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar”.

O cantor piauiense foi eleito, em 2006, para o cargo de deputado federal por São Paulo, com 144.797 votos, porém, renunciou ao mandato, para assumir a vice prefeitura de São Bernardo do Campo.

Top