Francal feiras 2010-2011

PUBLICIDADE

A Francal é uma empresa responsável pela promoção de eventos, principalmente pela promoção de feiras. A empresa surgiu na cidade de Franca, no interior do estado de São Paulo. Sua fundação ocorreu há mais de 40 anos atrás. A primeira feira, denominada “Francal”, foi para promover o calçado de Franca, mesmo por que a cidade é a capital do calçado masculino. Alguns anos depois, a feira mudou para a capital de São Paulo, em busca de se expandir.

A Francal ganhou espaço no mercado de eventos e hoje é responsável pela organização das mais diferentes feiras, e não apenas no mundo calçadista, mas em todos os setores. A promotora de eventos Francal é hoje uma das mais famosas no ramos, além de ser uma das melhores também. Os eventos são realizados em todo o Brasil, incluindo cidades pequenas do interior. Entre os setores das feiras Francal, estão: decoração, alimentos, confecção, parques temáticos. Instrumentos musicais, brinquedos, produtos para escritório e muito mais.

A feira de calçados de Franca é realizada até os dias de hoje. Na feira você encontra os mais diferentes tipos de calçados pelos melhores preços do mercado. Quem tem a ganhar é o consumidor, que acaba comprando produtos de altíssima qualidade por preços incrivelmente acessíveis. Os calçados masculinos se destacam ainda mais, mesmo por que a cidade é especialista na confecção desse tipo de calçado. Essa feira é realizada anualmente e também acontece na cidade de São Paulo. A primeira edição na capital, aconteceu ainda na década de oitenta, em um dos hotéis da rede Hilton. Com isso a credibilidade só aumentou.

PUBLICIDADE

Francal feiras 2010-2011 está com eventos confirmados em todo o país. Qualquer empresa ou pessoa física pode contratar os serviços da Francal. Além do Brasil, a empresa hoje também atua em outros países, expandindo assim cada vez mais o nome da empresa. Entre os expositores feiras Francal, estão grandes empresas conceituadas do mercado nacional e internacional.

Acessando o site Francal, você confere a completa programação de feiras Francal, desde as menores cidades até as maiores feiras do Brasil. no site você também encontra as mais diferentes informações e detalhes sobre a empresa

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.